Galeria dos Relógios

Olá meus amigos,

Numa época como esta, acredito que este site:
http://www.galeriadosrelogios.com
Já tenha passado pelo vosso browser... Se é o vosso caso, tenham muito cuidado!!!

No passado dia 28 de Novembro fiz uma encomenda no valor de 95€, e efectuei o pagamento através da REDUNICRE por VISA... O pior veio depois! Confirmei no estrato da minha conta o levantamento desses 95€ do dia 29 de Novembro e até hoje (15 Dezembro) nem encomenda nem nenhuma resposta da loja.

Estranho é o facto de nesse site não se encontrar nenhum contacto telefónico nem nenhum email. Nada! A única coisa que existe é isto:

Este sitio de Internet sob o endereço www.galeriadosrelogios.com, é propriedade de Luis Miguel Ferreira Benavente contribuinte nº 183352505, com sede na Avenida Manuel Remigio nº 86 – 2450 Nazaré.

E a única forma de tentar contactar este senhor é através de um link denominado por "Comentário". Ao qual já efectuei diversos comentários sem resposta a nenhum deles.

Infelizmente parece-me que este montante já no o vou reaver. Muito menos a encomenda.

Fica aqui um aviso: Tenham muito cuidado com este site.

Cumps
Edgar Miranda
 
Este sitio de Internet sob o endereço www.galeriadosrelogios.com, é propriedade de Luis Miguel Ferreira Benavente contribuinte nº 183352505, com sede na Avenida Manuel Remigio nº 86 – 2450 Nazaré.

Infelizmente parece-me que este montante já no o vou reaver. Muito menos a encomenda.


Cumps
Edgar Miranda



Não tou a perceber pk ke nao vais reaver o dinheiro ou o ke encomendaste...
 
Pelo tempo que ja passou e a falta de resposta.. é caso para dizer que ja se teme o pior.. E com razao.
 
Exacto. Comecei a perceber o problema da situação quando comecei a ver as imensas queixas que estão na net...

É pena a Nazaré ser um bocado longe, mas em ultimo caso irei mesmo lá fazer uma visita!

Não percebo é como uma loja com tantas queixas ainda funciona está online... Já vi sites a serem fechados por muito menos!
 
se a tua localização for encarnação/ralis não fica assim tão longe.
são 95 euros que perdes e ainda se ficam a rir... isso é que não...

mas isto sou eu a falar com os meus botones.
 
Exacto. Comecei a perceber o problema da situação quando comecei a ver as imensas queixas que estão na net...

É pena a Nazaré ser um bocado longe, mas em ultimo caso irei mesmo lá fazer uma visita!

Não percebo é como uma loja com tantas queixas ainda funciona está online... Já vi sites a serem fechados por muito menos!

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=TORRES+VEDRAS&daddr=NAZARE&hl=pt-PT&geocode=FYNuVAIdSLZy_ynFwe7mxi0fDTEgFwdAyOzZdA%3BFeFZXAIdK5h1_ynbgPp08agYDTEgNpDkvesABA&mra=ls&sll=39.159882,-9.143372&sspn=1.38427,2.469177&ie=UTF8&z=10

Por 154Km dá perfeitamente para ir buscar o teu € e ninguém se fica a rir de ti.
 
Migo, daqui a nazaré são pouco mais de 100km´s.

Eu não tinha a mesma paciencia que tu, preferia perder mais 30 ou 40€ na viagem, mas ia lá, avisava a Policia do que se ia passar e batia-lhe á porta...
 
Exacto. Comecei a perceber o problema da situação quando comecei a ver as imensas queixas que estão na net...

É pena a Nazaré ser um bocado longe, mas em ultimo caso irei mesmo lá fazer uma visita!

Não percebo é como uma loja com tantas queixas ainda funciona está online... Já vi sites a serem fechados por muito menos!

Viva,

Antes de fazeres uma encomenda num site online "desconhecido", nada melhor que fazer umas pesquisas na net à procura de feedback sobre essa mesma loja.

Se o tivesses feito, encontrarias esses links e possivelmente não comprarias o relógio e não estarias com estes problema.

Fica o aviso para os restantes users.

No teu caso em particular, se existe uma loja aberta ao pública eu não perdia mais tempo e ia lá para resolver o problema.

Boa sorte com isso.
 
Pois sites assim sao sempre um risco, Tens que ir fazer uma visitinha la cede deles com os devidos comprovativos da compra...
 
o gajo não se irá ficar a rir... isso não! Em ultimo caso vou lá!

Mas enquanto não vou lá... já comecei a mexer-me.
Para começar contactei a REDUNICRE que faz a ponte entre site e o comprador (eu). Já expliquei o sucedido ficaram de contactar o comerciante a fim de ver o que se passa com o caso.
Depois se isto não der em nada, vou passar para o meu banco.

Acho que só alertando as entidades do sucedido se consegue acabar com os corruptos!
 
o gajo não se irá ficar a rir... isso não! Em ultimo caso vou lá!

Mas enquanto não vou lá... já comecei a mexer-me.
Para começar contactei a REDUNICRE que faz a ponte entre site e o comprador (eu). Já expliquei o sucedido ficaram de contactar o comerciante a fim de ver o que se passa com o caso.
Depois se isto não der em nada, vou passar para o meu banco.

Acho que só alertando as entidades do sucedido se consegue acabar com os corruptos!


uma duvida!!!!
nao tens x dias, para pedir a revogação do pagamento?????
 
tenta isto, estava num dos sites que postaram acima

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
telefones:922040126 - 262281844 (Loja).
[/FONT]
[/FONT]
 
Back
Top