A audi é diesel..lol o golf a pitrolin/gpl aquilo papa tudo e mais o que houver lolÉ diesel ou fuel?
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
A audi é diesel..lol o golf a pitrolin/gpl aquilo papa tudo e mais o que houver lolÉ diesel ou fuel?
Pois o meu é só FUEL e so noto mesmo é nos kilometros de resto tudo normalA audi é diesel..lol o golf a pitrolin/gpl aquilo papa tudo e mais o que houver lol
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Bom. Dia malta. Ontem á noite acabei de atestar com 2.0 de gasoleo cerca de 30 litros... Quando este acabar volto atestar e dou o feedback...
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
E quando o bom fa cabo tambem..lolVoces deviam usar o melhor gasoleo possivel.. Mau gasoleo dá cabo das bombas injectores e alta pressao.
E quando o bom fa cabo tambem..lol
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
BP.. O resto é conversa.
Ja tive Galp Frota, ja usei Repsol, ate agora para mim o melhor combustivel é BP.
Voces deviam usar o melhor gasoleo possivel.. Mau gasoleo dá cabo das bombas injectoras e alta pressao.
Achas mesmo que limpam 2x por semana... o pai natal anda aí...Bem sei que é tudo relativo mas eu deixei de usar BP à uns quinze anos desde que a que fica próxima de minha casa foi a responsável por uma serie de avarias em bombas injectoras. E nessa altura eu até era cliente assiduo dessa bomba (ainda tenho o cartão antigo de cliente). O problema dessa bomba foi no poço que tinha infiltrações de água.
Ora, água no combustível não é culpa da BP mas o responsável desse posto (que representa a marca) tem o dever de garantir que está tudo dentro dos parametros.
Digo isso (e sei que não são todos iguais) porque na bomba onde costumo abastecer Repsol, o dono tem o cuidado de alertar-me para quando o tanque deles ainda dentro dos limites legais mas que existe risco para puxar lixo para os nossos depositos. Dessa forma (não ganhando nada ele com isso) alerta-me para possíveis e baixos riscos de ter impurezas e deixando me à consideração se realmente quero abastecer com esse combustível ou não.
Mais, salvo erro (pois já não me recordo a 100%), nesse posto eles limpam o deposito mais vezes que outras marcam (já não consigo precisar as vezes, se era 2x por semana).
Como se pode ver, existe muitas variáveis a ter em consideração. Desde a mistura dos aditivos no combustível até à forma como ele é armazenado no tanque dos postos.
Meramente exemplificativo, a mesma coisa se passa com a cerveja!
De que vale a SuberBock ser a melhor cerveja se depois te servem quente? ou de uma bilha que está a terminar ou acabada de abrir? Ou num copo quente...
Achas mesmo que limpam 2x por semana... o pai natal anda aí...
Limpar 1 vez por ano ou duas, já é top.
Nunca deves ter visto a limpar um tanque.
Não notou diferenças em relação ao da Cepsa ou ao da Repsol?A experiência que tenho, e não sei se é panca minha ou não, é esta:
Colocava gasóleo aditivado na Cepsa, por ser mais barato em relação à Galp e Repsol, e pelo cartão de desconto que tenho....ficava com uma diferença média de 0.12 centimos o litro.
Uma vez, naquela conversa com o meu mecânico sobre combustíveis, ele disse-me que o da Repsol é o melhor e que ele não troca por mais nenhum.
Ao fim de algum tempo decidi ir à Repsol e, de facto, senti o motor um pouco mais rotativo e com um cheiro um pouco diferente. O da Cepsa larga aquele cheiro de escape de carro velho e forte...para além do motor parecer-me pastelão.
Decidi manter-me na Repsol, e ao fim de uns meses, noto que faz mais quilómetros e um trabalhar mais certo.
Uma vez tornei a pôr na Cepsa e o motor esteve com um trabalhar diferente...parecia a 3 cilindros ou com um barulho como se fosse um injector a falhar....
Se é panca minha.....não sei. Agora que notei diferenças, isso notei.
Prefiro pagar mais 0.12 Cent/L e dar saúde ao motor.
Quanto ao da Galp...também pus do deles e não notei diferenças.