Garantia Audi

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por Mr Hunt, 7 Jun 2017.

1. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977 Well-Known Member

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    322
    Pois esta vai lhe sair mais cara vai já começar por pagar já com o corpo assim que sair do duche
    Depois do orçamento ponho mais uns mimos no carro e ela nem dá por isso

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

1 pessoa gostou disto.
  2. apollo86

apollo86 Active Member

24 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    103
    Mais ou menos.
    Ou seja isso acontece mesmo em andamento? Pois a mim é só mesmo arrancar, mas mesmo só de vez em quando.
    Se fosse eu a ti tentaria negociar se eles assumissem 50% já era bom.
    Contudo acho o que fizeram foi enganar te, duvido que não soubessem que a embraiagem estava nesse estado, de certeza que antes de venderem um carro como "novo" devem ter lhe feito um check-up.
    Boa sorte

3. Garcia_MDD

Garcia_MDD Well-Known Member

25 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    558
    É por estas e por outras que eu desde que comprei a minha carrinha a Maria ainda não a conduziu hahahaha xD
    É mais seguro assim, para compensar arranjei-lhe um lugar cativo no banco do pendura hahaha xD
    Boa sorte e que seja pelo mais barato e com qualidade.

4. Lemming

Lemming Active Member

16 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    67
    Tenho um A5 de 2010 que ao fim de cerca de 9 meses e de 20.000km apresentava os mesmos sintomas que tens e a Audi assumiu a reparação (na altura mudou o volante do motor e a embraiagem, foi na expocar)!
    Temos que ser realistas e uma embraiagem/volante do motor apresentar desgaste ao fim de 70.000km não
    é normal e, um veículo ao ser vendido com garantia do representante da marca é (teoricamente) testado e inspecionado, como os km´s que efetuaste não justifica tal desgaste, só tens que apertar com eles ;)

Abraço

1 pessoa gostou disto.
  5. Headless

Headless Member

23 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    6
    Mr. Hunt se com o audi xpto te referes ao Audi Approved :plus, e desde que levantaste a viatura notas algo estranho na embraiagem, então a mesma não foi verificada ou já sabiam e atiraram o barro á parede para ver se quem comprava não notava.
    Isso é reparação para uns 1000€, se bem que para eles ficará mais barata, mas em conseguindo sempre poupavam.
    Como o Lemming afirma aperta com eles e bate-te que é impossível a embraiagem ter ficado com problemas com os poucos km's que fizeste.

6. Mr Hunt

Mr Hunt New Member

27 Nov 2016
    Gostos Recebidos:
    5
    Desculpem a demora,mas depois de tanto brigar com o stand o stand diz que assume 70% do valor da reparação...
    O que vos parece ? É de aceitar ou de continuar a batalhar?

7. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977 Well-Known Member

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    322
    UI €€€€€€€

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

8. vsantos69

vsantos69 Well-Known Member

3 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    357
    Compraste como cliente particular?

Se sim, eu insistia em não pagar nada pois a garantia para isso serve. Eu pensava em notificá-los por escrito da anomalia e do atraso deles em reparar, no máximo escrevendo no livro de reclamações com a proposta que te apresentam, no mínimo mandava-lhes carta registada com AR para perceberem para onde te diriges.

Isto está parecido com as garantias que apareciam recorrentemente de "motor e caixa, mais nada" pois a embraiagem, digo o que disserem não é uma peça de desgaste (notem que no longo prazo até o motor em geral é uma peça de desgaste). Ah, como é óbvio tens que estar disposto a ir, no mínimo até ao mediador do consumo da tua zona e no máximo para tribunal propriamente dito pois aquele é um centro de resolução de litigios que substitui a 1ª instância.

De resto, boa sorte e lembra-te, tudo o que pagares é lucro para eles pois já lhes pagaste o carro que eles asseguraram que estava em condições.

9. Mr Hunt

Mr Hunt New Member

27 Nov 2016
    Gostos Recebidos:
    5
    Ponto da situação...
    Entreguei o carro na audi no dia 18/07/2017 depois de tanto tentar chegar a acordo acabei por concordar em pagar os 30% do valor de reparação, já estava farto deles e de andar sem carro...
    O carro só me foi entregue no dia 11/08/2017 perto das 19h e pelo segurança do stand...
    Pego no carro, vou direito a casa e ao chegar dou uma volta ao carro e deparo-me com este trabalho nas duas jantes e pneus do lado direito....
    Cambada

Ficheiros Anexados:

10. madlima29

madlima29 Well-Known Member

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 186
    E a aventura continua...

nuno.ribeiro977 gostou disto.

Partilhar esta página