Garantia Vitalicia Sporvap

• Thread starter Thread starter emervr
  • Data de Início Data de Início
Re: Garantia Vitalicia?

Mesmo assim é muito esquesito .. isso deve ter "aquelas letras pequeninas" que só se vem a saber quando dá barraca ;)

Ninguém no seu perfeito juízo dá garantias dessas .... então em carros nem se fala :roll: :roll: :roll:

Já "os outros" davam 1.000.000 de km's de garantia ... :green: :green:

O que é certo e que nao vem absolutamente letrinha pekenina nenhuma.
tou a aguardar feddback por parte do concessionario para averiguar esta garantia

Re: Garantia Vitalicia - Sporvap

Parto do principio que sim!
Tal como disse estou a espera de feedback, para a semana ja confirmo isto junto do concessionário.

Quem tem amigos......

Ja confirmei.

É o seguinte o documento e veridico.

Passaram na sequencia de uma falha deles em que depois da revisao o mecânico se esqueceu de tapar a tampa de oleo do motor, resultado em plena auto estrada fumo por todo lado, por pouco que o motor nao gripou.

O antigo dono exigiu um motor novo mas eles disseram que o motor estava em condições pelo que para reforçar essa tese passaram lhes esta garantia.

Do ponto de vista juridico tem muito que se lhe diga, isto é, no documento nao emite qualquer tipo de reservas mas a finalidade a que se destina é mesmo a garantir o motor no seguimento deste "incidente".
Confirmei com um mecanico da oficina que garantiu que o carro se encontra em excelente estado

Tive a verificar o historial do carro, tem tudo em dia na VAG mas deixou de ir a Audi depois de fevereiro de 2006 (56 000kms) ou pelo menos nao parece no sistema (vou averiguar isso com a dona). TEndo neste momento cerca de 80.000kms
Alguem sabe o intervalo de revisoes do TT 180 cv?

O que vos parece esta garantia, um trunfo na mão? ou um presente envenenado?

eu continuo mt estranho... garantia vitalicia e muita coisa... se fosse ate os 1000000km ainda era como o outro.... :roll: e so pro bloco em si ;)
mas se a propri marca confirma... kem sou eu...:D
agora sera esquema...? e motor e mt relativo tanta saber exatament o k cobre e em k casos.. eu acho k tem bixo atras... vao estar sempre a desviarss...
a facoom fazia garantia vitalicia das suas faramentas... era msm do genero de partiass uma chave, iass a um agent oficial e ele trocava por uma nova sem perguntas e pks(sem custos claro)...nao tou a ver a audi faxer isso...por mt boa ke seija, ninguem dix o contrario.. e boa mas a esse ponto?

Como qualquer garantia, deve "obrigar" a revisões na marca, etc...
E vão sempre tentar todos os subterfúgios para escapar, claro :o
Estas revisões gerais são de 60.000,00 em 60.000,00, segundo o AutoData :arrow:

e devemos ter em atençao que é so do motor... qualquer problemas que nao seja piston, bielas, cambota, tuches, segmentos e pouco mais deixa de estar coberto... e no final fazer as revisoes todas na marca o dinheiro gasto a mais nessas revisoes deixa de compensar a garantia vitalicia do tal "MOTOR".. se fosse do carro todo ou da mecanica toda, ai sim.. agora assim... mas pronto.. é sempre uma mais valia que o carro e de confiança... e se tens os dados comprovativos do carro melhor ainda.. força nisso...

Boas,

Um documento onde não vem indicado o n.º de motor, chassis ou matricula não vai poder ser associado ao carro numa situação de litigio (penso eu de que) :o

Passar esse documento ou outro em branco assinado por eles é igual (para mim trafulhice)

pelo que me disseram a revisao para o audi tt é de 15 000 em 15 000 mas fiz 2 revisoes dentro do 15 000 mas como via sempre o material novo começei a fazer de 20000 em 20000 e mesmo assim ainda noto que o material tem pouco desgaste

emervr disse:
Ola pessoal,

Ja consegui uma copia da dita garantia.
Por razoes obvias retirei os dados da viatura.
A garantia é dada pelo concessionario.

O que é que vos parece?

O carro e de 2003 no entanto a garantia so foi passada em 2005
Terá sido um tipo de prolongação de garantia?

Agradeço as vossas opiniões e comentários

jacq disse:
Boas,

Um documento onde não vem indicado o n.º de motor, chassis ou matricula não vai poder ser associado ao carro numa situação de litigio (penso eu de que) :o

Passar esse documento ou outro em branco assinado por eles é igual (para mim trafulhice)

O homem diz "Por razoes obvias retirei os dados da viatura" Por isso o documento poder ser associado ao carro . :o :o :o

emervr disse:
Quem tem amigos......

Ja confirmei.

É o seguinte o documento e veridico.

Passaram na sequencia de uma falha deles em que depois da revisao o mecânico se esqueceu de tapar a tampa de oleo do motor, resultado em plena auto estrada fumo por todo lado, por pouco que o motor nao gripou.

O antigo dono exigiu um motor novo mas eles disseram que o motor estava em condições pelo que para reforçar essa tese passaram lhes esta garantia.

Do ponto de vista juridico tem muito que se lhe diga, isto é, no documento nao emite qualquer tipo de reservas mas a finalidade a que se destina é mesmo a garantir o motor no seguimento deste "incidente".
Confirmei com um mecanico da oficina que garantiu que o carro se encontra em excelente estado

Tive a verificar o historial do carro, tem tudo em dia na VAG mas deixou de ir a Audi depois de fevereiro de 2006 (56 000kms) ou pelo menos nao parece no sistema (vou averiguar isso com a dona). TEndo neste momento cerca de 80.000kms
Alguem sabe o intervalo de revisoes do TT 180 cv?

O que vos parece esta garantia, um trunfo na mão? ou um presente envenenado?

Mesmo que seja verdade só cobre problemas de motor....
Desde falhe uma revisão como é o caso perdes logo a garantia ....logo se o carro fez uma revisão fora da Audi esse documento de garantia pode ser rasgado pois não serve de nada...

Ainda não consegui perceber qual é o problema de só cobrir o motor. Quem me dera ter um papelinho desses. É que, hoje em dia, só se dá "garantia do motor e caixa", e mesmo assim ainda fazem choradinho quando corre mal.

O que tens a fazer é descobrir se esse documento ainda é válido e se transita para ti na compra do veículo.

PS: Se não quiseres ficar com ele avisa que fico eu. :green:

Agora so falta esperar para ver se realmente trocam algo se acontecer alguma coisa ao motor, e se na altura nao arranjam mil e uma desculpas pra n entrar nessa garantia.

Makaveli disse:
Ainda não consegui perceber qual é o problema de só cobrir o motor. Quem me dera ter um papelinho desses. É que, hoje em dia, só se dá "garantia do motor e caixa", e mesmo assim ainda fazem choradinho quando corre mal.

O que tens a fazer é descobrir se esse documento ainda é válido e se transita para ti na compra do veículo.

PS: Se não quiseres ficar com ele avisa que fico eu. :green:
claro k e uma grande mais valia... mas diz me se conheces casos de motores que deram raia? eu conheco audis ja b6 com 400.000km onde nunca foi aberto o motor... apenas teve uma centralina marada... de resto ainda tem energia pra dar e vender... ate andou a rebocar multibancos pela espanha :P (foi roubada o ano passado em coimbra e apareceu mal tratada por lisboa 2 semanas depois.... sera k compensa andar a faxer tds essas revisoes na marca.. so pra ter uma garantia k mt provavelment nunca sera utilizada... :?: e de pensar bem e mt ;)

Back