Garantia Vitalicia Sporvap

• Thread starter Thread starter emervr
  • Data de Início Data de Início
Relativamente as vossas questoes, no documento eu retirei os dados da viatura mas consta la como é obvio o n de chassis, n de motor matricula do carro e o modelo.

quanto a fazer revisoes no concessionario tal como veem no documento nao existe nenhuma reserva relativamente a isso. (e pelos vistos o dono deixou de as fazer no concessionario ultima revisao 57 000km FEv 2006 o carro tem agora 80.000km tenhoq ue averiguar onde foram feitas as seguintes)

Na altura pelos vistos o proprietario fez barulho e queria um motor novo. como era desnecessario e muito caro a Sporvap fez esta dita garantia.

Pelos vistos este documento foi feito em cima do joelho, ta em folha timbrada com assinatura da administraçao sem qualquer tipo de reserva realtivamente a garantia.

Parece me obvio que em caso de litigio futuro caso aconteça algum problema eles vão querer fugir com o rabo a seringa.
Acho que nesse caso tera que imperar o bom senso. Nao iria la com o motor com 500.000kms a dizer ke kero um novo!
Agora se chegar aos 150 000kms e pro qualquer razao anormal o motor estoirar parto do principio que eles teriam que se responsabilizar.

So tenho pena que o carro seja um roadster...queria mesmo era o coupé

Mas este tendo em conta esta historia toda parece uma mais valia e ta a um preço muito bom.

ke vos parece?

eu acho piada é alguns comentarios , eh pah ainda se fosse de tudo :S ........

sinceramente , este pessoal não existe . querem um carro 0 quilometros , com garantia vitalicia , mas ao preço de um usado com 5 anos , se calhar é isso , eu é que ainda não tinha percebido .

quanto a esse papel , que é disso que se fala aqui , é sempre uma mais valia . para todos os efeitos , não deves conseguir encontrar outro carro na mesma situação .
acho que apenas devias tentar te informar , junto de um jurista ou advogado , qual a validade desse documento em caso de litigio , pois nada tens ai sobre indicação de revisões nem sobre de partes cobertas por garantia , nem sequer em desgaste por uso fala . Portanto , convinha só , em minha opinião , tentar saber se em litigio esse documento tem validade , pois se não tiver qualquer tipo de validade , o negocio passa a ter interesse só pelo carro mesmo , assim sendo , é mais um nos muitos que podes ver .

DCV disse:
claro k e uma grande mais valia... mas diz me se conheces casos de motores que deram raia? eu conheco audis ja b6 com 400.000km onde nunca foi aberto o motor... apenas teve uma centralina marada... de resto ainda tem energia pra dar e vender... ate andou a rebocar multibancos pela espanha :P (foi roubada o ano passado em coimbra e apareceu mal tratada por lisboa 2 semanas depois.... sera k compensa andar a faxer tds essas revisoes na marca.. so pra ter uma garantia k mt provavelment nunca sera utilizada... :?: e de pensar bem e mt ;)

Procura pelo fórum. O que não falta são 1.8T que já tiveram problemas.

Makaveli disse:
Procura pelo fórum. O que não falta são 1.8T que já tiveram problemas.
cuidado k em garantias normais pr examplo o turbo nao e considerado part do "motor" que a garantia cobre (mt estupido nao é?mas pelo k tenho constatado tb aqui no forum..) por isso digo ver o ke a garantia cobre etc....

emervr disse:
... tenho pena que o carro seja um roadster...queria mesmo era o coupé
Mas este tendo em conta esta historia toda parece uma mais valia e ta a um preço muito bom.
ke vos parece?

Gostas do carro :?:
O negócio é bom (preço, estado, garantias, etc) :?:

Compra-o 8)

DCV disse:
cuidado k em garantias normais pr examplo o turbo nao e considerado part do "motor" que a garantia cobre (mt estupido nao é?mas pelo k tenho constatado tb aqui no forum..) por isso digo ver o ke a garantia cobre etc....

não acho que seja muito estupido , pois o turbo é um acessorio do motor , como é o radiador , como é o intercooler , como é a bomba injectora , etc ...... senão era tudo motor .

alem do mais , não existe ( legalmente ) garantia de motor e caixa de velocidades . existe garantia ( em usados ) que obriga o vendedor a repor o veiculo no estado em que o mesmo foi vendido , no caso de avaria . não fala de nada sobre turbo , motor , vidro electrico , etc . as pessoas é que não fazem valer os seus direitos

Artur disse:
não acho que seja muito estupido , pois o turbo é um acessorio do motor , como é o radiador , como é o intercooler , como é a bomba injectora , etc ...... senão era tudo motor .

alem do mais , não existe ( legalmente ) garantia de motor e caixa de velocidades . existe garantia ( em usados ) que obriga o vendedor a repor o veiculo no estado em que o mesmo foi vendido , no caso de avaria . não fala de nada sobre turbo , motor , vidro electrico , etc . as pessoas é que não fazem valer os seus direitos

exato... :S

Bem, apesar de se tratar de uma boa oportunidade nao vou comprar este carro.
A minha intenção era mesmo a versão coupé pelo que vou por de parte esta hipótese do Roadster.
Se alguém estiver interessado aqui ficam as caracteriticas da viatura:

Audi TT 1.8 Roadster 180 CV - Azul marinho (escuro)
80.000kms Comprovados na marca e com historial em dia
preço cerca de 22.500€
Garantia Vitalícia do motor passada pela Sporvap conforme descrito neste post.
Zona Norte

Se alguem tiver interessado posso facultar o contacto do vendedor

enviem me PM

"A minha intenção era mesmo a versão coupé pelo que vou por de parte esta hipótese do Roadster"
se o preferes ou se te da mais geito... fasses bem.. nao me arrependi de esperar.. pra comprar uma b6 preta (queria preta), talves podesse ter tido uma melhor oportunidad de uma carrinha de um amigo k tive pra comprar... mas nao m arrependo nd!! determinaçao ate k e uma coisa boa.... :green:

lopesviii disse:
Ou as memorias da Kingston...

e já não são todas :P :P

Isto de comprar carro tem muito que se lhe diga...

mas tou como o artur comprarem um carro 0km, garantia de tudo até do parafuso e depois só querem gastar 1500€ é pedir demais...

emervr disse:
Audi TT 1.8 Roadster 180 CV - Azul marinho (escuro)
80.000kms Comprovados na marca e com historial em dia
preço cerca de 22.500€
Garantia Vitalícia do motor passada pela Sporvap conforme descrito neste post.
Zona Norte

Bom Preço dizes tu :o :o :o :o por um charuto a gasolina de 180cv :evil: :evil: :evil: por esse preço so se o carro for de 2006 de resto é um péssimo negócio... ah e tal tem um papel que n vale rigorosamente nada e depois tem um historial que so por si diz tudo... motor a deitar fumo mas nada de grave... acho que a pessoa que está a vender o carro ganhava mais em não mostrar esse papel... assim a malta n ia ficar com a pulga atrás da orelha... mas carro a sério é o de 225cv esse de 180cv é um burro cansado...

Back