Gasóleo ultimate BP

se o teste posto aqui for mesmo verdade.. da vontade de usar smp bp ultimate quando a b5 vier para as minhas maos e por de vez enquando no ibiza para limpar!!

será mesmooo verdade???
 
Eu fazia sempre mais quilómetros com gasoleo especial... em vez de 900 por deposito fazia sempre mais 20 ou 40 para os mesmo litros.
Infelizmente isso nao chega para compensar a diferença do preço por litro.
 
eu desde á 2 anos para cá meto SEMPRE, mas SEMPRE Ultimate Diesel e nnc na vida mais meterei outro tipo de gasoleo ( a nao ser q tenha esgotado :p)

mas vou explicar qual a razao: quando metia gasoleo normal a minha carrinha tinha uma falha de potencia as 3000 rpm, desde q comecei a meter ultimate deixou de fazer!

razao suficiente para mim para continuar a meter este gasoleo

E faz esse fumo todo com ultimate???

Se um dia metes gasoleo normal voltam a cancelar os voos, em vez de ser devido à nuvem vulcanica é devido á nuvem de fumo da xn :D

Tb metia sempre ultimate na b6 por isso mesmo, e nem ponta de fumo.
 
eu tambem meto sempre BP ultimate.. doi na carteira.. é verdade... mas conserva-se o motor.. mais vale gastar mais 4 euros por depósito em relação ao normal que depois uma disparidade de euros a consertá-lo.
 
Eu quando fazia 40mil kms ano na A4 fazia mais ou menos 10 depositos de gasoleo normal da Repsol e depois 2 ou 3 seguidos de BP ultimate ou Repsol especial.
Acho que andar sempre com o especial para quem faz muitos quilometros nao vale a pena , dai eu fazer isso... 2 ou 3 seguidos para limpar e 10 para andar.

A A4 130 do meu pai leva gasoleo do mais barato que ha e ja vai cm 252mil kms e nunca se queixou.... muito menos o meu pai lol




Ok, eu tenho metido sempre repsol, o repsol especial é equivalente ao galp e BP especial?
 
E faz esse fumo todo com ultimate???

Se um dia metes gasoleo normal voltam a cancelar os voos, em vez de ser devido à nuvem vulcanica é devido á nuvem de fumo da xn :D

Tb metia sempre ultimate na b6 por isso mesmo, e nem ponta de fumo.

Alem de fazer fumo n anda :p :p
 
Eu ainda gostava de saber como é que os carros sobreviviam à 5 ou 6 anos atras quando existia apenas um tipo de gasoleo... mas enfim.. LOL

Os meus usam e sempre usarão tradicinal.... e não vou deixar de o fazer com qualquer teste que possa surgir...

Mas eu tambem so tenho carros velhos... e como na altura deles não existia essas variedades, parto do principio que estejam preparados para usar o que na altura existia.. O TRADICIONAL ;)

Mas claro está que cada um faz o que quer... LOL

Ja agora, e apenas por curiosidade minha. Alem de portugal, que outros paises têm esta variedade de combustiveis?!
 
se o teste posto aqui for mesmo verdade.. da vontade de usar smp bp ultimate quando a b5 vier para as minhas maos e por de vez enquando no ibiza para limpar!!

será mesmooo verdade???


Boas eu trabalho numa empresa de grande consumo, sou gestor de uma marca...

E é assim sempre que mandamos algo para fora, anuncios de TV, press realesa, imprensa, tudo o que dizemos tem de estar comprovadissimo, se não levamos com processos em cima dos concorrentes ou das autoridades.....

Logo se eles dizem isso devem ter testes comprovativos...

Agora tem de ter atenção é aos asteriscos :p
 
boas

como alguns de nós temos carros entre os 10 ou mais anos, e normalmente colocamos sempre gasoleo do tradicional, uma vez por mês as vezes nem tanto deve-se colocar gasoleo desse tipo (ultimate, g-force, etc) o meu de eleição quando faço estas coisas é sempre ultimate.

deve-se fazer isto de vez em quando para limpar injectores, carvões, etc! porque se estamos sempre a meter desse gasoleo depois começamos a ouvir barulhos irritantes pequeninos é como o caso de um carro a partir dos 200milkm ou ate um pouco antes deve começar a meter oleo 10w40 em vez do 5w40 por ai fora. o motor ja tem uma cama e os anos tambem pesam então precisam de algo que lhes dêem mais lubrificação entre peças!

esta é a minha opinião após ver alguns casos e falar com muita gente! ahhh e fui com o meu pai a Espanha a um género e conferência da castrol onde explicaram isso.
 
eu nem vou as mais caras nem aos HIPERS, vou ao intermedio Cepsa, os preços sao sempre mais baratos que as grandes marcas e meto gasoleo do normal nunca tive stress's! Mas tb vendem o Diesel Optima, 1 deposito de longe a longe e ta andar!
 
eu só uso bp ultimate.
sou sócio especial de corrida do acp e tenho 9 cent de desconto por litro sempre que vou atestar o carro e fora disso tenho 8cents.

pode ser psicológico, e acredito plenamente que o seja, mas o charuto é mais contido nos consumos e mais expedito nas solicitações a baixas rpm.
 
Ja vi a informaçao algures que os combutiveis dos hipers e outros postos sao abastecidos pela BP, Galp e do genero por isso nao vejo qual sera a grande diferença.
Ja esperimentei a BP Ultimate gasolina num opel 1.2 de 2001 e notei diferença no andamento mas na economia sou alheio a confirmar.
Mas sera que vale a pena pela diferença de preço?
Os carros foram feitos para andar. É claro que nao vao durar para toda a vida.
Se esses combustiveis fossem maus todos os carros iriam avariar.
Acho mesmo que depende da carteira de cada um.
É como ir comprar roupa de marca conceituada ou comprar noutra mais simples.
A roupa veste-se na mesma, tambem andamos na moda mas poupamos.

Abraços
 
Back
Top