Gasolinas - As vossas opinioes

Vejam o teste realizado com maquinas do grupo VAG....

http://www.netroadshow.com/custom/bp/ultimateBPEcon4.asp?t=w&s=h

o ProBoarder que me perdoe mas diferenças de 500 para 735km é mt km...não duvidando que consiga fazer essas médias, mas não por causa do combustivel, pois tá provado que não rende mais que uns +/-30km por deposito...

se isso fosse possivel os senhores da BP não faziam cerimonia em divulga-lo, mas não podem mentir senão sujeitam-se a dar grandes indeminizações caso seja mentira, em certos paises claro (tipo USA)...lol
 
carlucci disse:
Vejam o teste realizado com maquinas do grupo VAG....

http://www.netroadshow.com/custom/bp/ultimateBPEcon4.asp?t=w&s=h

o ProBoarder que me perdoe mas diferenças de 500 para 735km é mt km...não duvidando que consiga fazer essas médias, mas não por causa do combustivel, pois tá provado que não rende mais que uns +/-30km por deposito...

se isso fosse possivel os senhores da BP não faziam cerimonia em divulga-lo, mas não podem mentir senão sujeitam-se a dar grandes indeminizações caso seja mentira, em certos paises claro (tipo USA)...lol

Pois mas os 735 frizei que foi um caso só. mas garanto que no meu carro bp ultimate faz mais uns 100km com o mesmo ritmo.
Agora os 500km foi galp diesel normal(e já ouvi mais ppl dizer mal da galp) e os 735km foi com bp ultimate. se calhar bp normal faz 650 só.Agora foi com o meu carro, porque tou a perceber que em carros turbo nota-se menos.
Quando tiver um Audi faço outro teste, mas segundo colegas meus não notam tanta diferença mas sim os tais 30km.

Acho que não estamos a comparar desgaste de material. Porque segundo os testes é melhor para injectores e assim, agora disso já não fiz teste nenhum.
 
ahh..ok, pensava que fosse um audi tb, retiro o k disse 8)

sendo assim é outra conversa...nesse caso já nao me posso pronunciar :wink:

abraços!
 
boost disse:
Estava na ideia que o titulo do tópico fosse "gasolina"...

Cumps,
Hugo

Já se sabe que é bastante difícil falar-se em gasolina quando a maioria dos users tem carro a gasóleo :D
Para isso era melhor chamar a malta dos TT's
 
eu tenho um audi TT e meto galp, total e bp.
é o k estiver mais a mao:)
mas tenho preferencia de bp ultimate, apesar de nao ligar muito nem faxer kestao é sem duvida a melhor gasolina, e nota-se acreditem....eu tb nao acreditava...mas é verdae k se nota.
ora bem, metendo eu 20 euros de s/chumbo 95 na bp(isto é um ex de cash e tipo de gas) faco pertinho de 200km....pode xegar aos 200km ou ate paxar como ja conteceu mas tenho de ter muito tininhu no pé....
se meter gasolina especial de corrida tipo bp ultimate...nao passo dos 150km...e poipa:D
as outras gasolineiras em termos de km vai para ao mesmo, sem grandes diferencas, apenas difere sim, em termos de rendimento, carro frio, e ate mesmo o proprio trabalhar mais certinho do motor em relacao a bp ultimate...BASTANTE BOA!!!
 
comigo é o "má barato" que houver.
neste momento, e na minha zona, abriu um posto do Jumbo que normalmente é abastecido pela Repsol onde o diesel está a 0,92€.
Logo é este que marcha. Até prova em contrário, os diesel são todos iguais.
 
NunoSCP disse:
comigo é o "má barato" que houver.
neste momento, e na minha zona, abriu um posto do Jumbo que normalmente é abastecido pela Repsol onde o diesel está a 0,92€.
Logo é este que marcha. Até prova em contrário, os diesel são todos iguais.

as minhas carrinhas sao todas abastecidas com esse combustivel ..lol... o audi só as vezes ..depende do sitio onde estou quando ele precisa de gota ...
 
No meu caso (1.8T) e principalmente depois da repro, há uma diferença visível entre 95 e 98 octanas, tanto em consumos como em resposta.
O problema é que a melhoria na resposta às vezes dá ainda mais vontade de fazer coisas que dão cabo da melhoria em consumo... :)
Já tenho é saudades da 98 da Shell, ou da BP 100 a sério...
 
infbase disse:
No meu caso (1.8T) e principalmente depois da repro, há uma diferença visível entre 95 e 98 octanas, tanto em consumos como em resposta.
O problema é que a melhoria na resposta às vezes dá ainda mais vontade de fazer coisas que dão cabo da melhoria em consumo... :)
Já tenho é saudades da 98 da Shell, ou da BP 100 a sério...

LOL poix ele nesse teste falam da shell eu quando tive carro já não existia shell por isso nunca testei. mas tambem como eles dizem num 1.2i não se nota nada mas num carro bom faz bastante diferença (caso do teu tbm), mas o meu 2.0D da toyota tbm noto muito, e agora ando a testar umas pastilhas que dá para andar a fundo e faz menos consumo o que ajuda mais :p

P.S.- quem quiser testar essas pastilhas que me diga, eu no jantar do naco vou levar umas e posso distribuir uma gratuitamente para quem quiser exprimentar.
 
ProBoarder disse:
infbase disse:
No meu caso (1.8T) e principalmente depois da repro, há uma diferença visível entre 95 e 98 octanas, tanto em consumos como em resposta.
O problema é que a melhoria na resposta às vezes dá ainda mais vontade de fazer coisas que dão cabo da melhoria em consumo... :)
Já tenho é saudades da 98 da Shell, ou da BP 100 a sério...

LOL poix ele nesse teste falam da shell eu quando tive carro já não existia shell por isso nunca testei. mas tambem como eles dizem num 1.2i não se nota nada mas num carro bom faz bastante diferença (caso do teu tbm), mas o meu 2.0D da toyota tbm noto muito, e agora ando a testar umas pastilhas que dá para andar a fundo e faz menos consumo o que ajuda mais :p

P.S.- quem quiser testar essas pastilhas que me diga, eu no jantar do naco vou levar umas e posso distribuir uma gratuitamente para quem quiser exprimentar.

épa tens cá uma lata...que forma interessante de tentar vender ecstasy :lol: :lol:

De qq forma leva uma para eu depois entregar ao Neljoe :p
 
Back
Top