Mais um pequeno update:
Telefonaram me do escritorio do advogado.
Fui la, e pediram me os documentos originais de tudo o que tinha do carro, garantias, facturas, orcamentos etc et
Entreguei tudo, e pediram me tambem o nome dos meus 2 amigos, que foram comigo de ambas as vezes (da primeira que fui ver o carro, e da segunda que o fui comprar), como isto vai para tribunal, as testemunhas sao muito importantes, e eu tenho 2
Assim tenho maneira de provar tudo o que digo (testemunhas power :lol
Agora vou esperar pelo desenrolar do processo..
Vou fazendo updates a medida que chegam.
valentex disse:
Há para ai um post qq que esta a começar uma cena com os stands maus e bons por experiencias e as historias ... tipo uma lista de referencia baseada nos users.
Isso pode ainda dar que falar se seguir em frente
Pois, esse topico foi iniciado por um user aqui do forum, que depois de ler este topico, teve a ideia :
"digo isto, porque é importante sabermos os stands com os quais temos dissabores, e os quais nos agradaram!
Penso que fosse importante criar um tópico inamovivel acerca deste assunto: Análise dos Stands...
Assim ficamos todos a aprender um pouco, como é normal este stand (de que se fala em cima) para mim caiu na desgraça" by @ricas2000 (Pag 2)
Espero que tanto o meu topico, como o do @ricas2000 venham a ajudar muitas pessoas. 8)
Bem pessoal, vou dormir que ja se faz tarde (Levantei me as 6 da matina, e sao 3 da matina e ainda to de pe
)