rjbonifacio disse:Novidades
ia mesmo perguntar isso, como estão as coisas?
rjbonifacio disse:Novidades
Tinoni disse:Era bom que fosse assim tão simples.... pode tentar, mas sinceramente não acredito.
Quando os negocios apenas se fazem na base da confiança, e por palavras acho que não á nada a fazer, a cena do ele disse que era, ou disse que tinha, nada valem, pk é a palavra dele contra o do gajo do stand.
Em relação á garantia, se ele só assinalou que era motor e caixa, então não tens mesmo por onde te virares, turbos e outras peças, tipo suspensões, transmissões, etc., são consumiveis, portanto se não está escrito, não podes reclamar.
Em relação a ser x ou x versão pelos simbolos, isso já foi muito discutido aqui no forum, as pessoas poe simbolos nos carros, e posteriormente vende-nos como sendo algo que não são. Quem não sabe como reconhecer as diferenças é sempre enganado.
HE®MSKI disse:acho que estás errado pois a ideia que tenho é que mesmo que assines 30 papéis a dizer que aceitas a garantia só de caixa e motor, isso não tem qualquer validade.. a garantia é de lei e julgo que nenhuma declaração desse tipo se sobrepõe.. isto sendo negócio entre stand e comprador e não entre particulares.. estou certo ou errado??
entao mas que raio se passou com o teu 1º advogado?Boa noite!
Peço desculpa não ter vindo a actualizar este tópico, mas já todos sabem como funcionam os tribunais... é completamente para desesperar...
Entretanto já tive um episodeo completamente macabro com o meu advogado.... tive que mudar de advogado, até já tenho uma queixa feita no conselho superior e de deontologia da ordem dos advogados...
Entretanto em relação aos tribunais, a novidade é que vou a PRIMEIRO julgamento dia 8 de Novembro...... ainda vão ser ouvidas testemunhas etc, ou seja, nem é agora que as coisas vão ficar resolvidas.... mas vamos lá ver, tenho a razão e a lei do meu lado por isso...