Olha nunca fui ao Gerês mas deve ser muito bonito, tenho que ver se um dia vou ai....deve ter paisagens lindas....
é uma b6 matricula xx-GF-xx abraço (ja tenho saudades dos gerês)
cinza rato...boas
o meu é um b5 preto
qual a cor da tua?
por norma ao fim d semana ando pelo geres e o carro esta sempre perto da estrada.
cumps
oooolha tem graça.. tmb fui escuteiro uma porrada de anos.. ate caminheiro, depois tive de desistir pois o tmp n dá para tudo e o trabalho de organizar as cenas, já era para nós!!!
Boas!!!boas
era o meu.
no encontro de paços ja se pode ver melhor
abraço
Vilarinho da Furnas dos locais mais lindos de Portugal!! Não precisamos de ir para fora para ver paisagens divinais.
Quem não tiver guarida existe a pousada de juventude (até aos 120 anos) que pratica preços excelentes e oferece óptimas condicões(A pousada é nova). Só quem não foi ao Gerês é que não quer lá voltar.
oooolha tem graça.. tmb fui escuteiro uma porrada de anos.. ate caminheiro, depois tive de desistir pois o tmp n dá para tudo e o trabalho de organizar as cenas, já era para nós!!!
Boas!!!
Era o teu argolas que estava espetado com a frente no asfalto pois se realmente era trata melhor dessa maquina porque não merece aquilo pois se nós (donos) não cuidamos quem vai cuidar…Pois a A4 que estava a passar e parou a olhar para essa A4 que fez fila por isso mesmo era eu hehehe…
Abraço
somos 4 tambem fui até ao caminheiros