Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

Boas...
Lá te devo encontrar no proximo fds...
Devo arrancar pra cima sabado de manhã... e venho para baixo no domingo ao fim da tarde ou mesmo logo a seguir ao jantar... :D
Até lá... ;)

boas

acreditas que vim cá para te perguntar se realmente vinhas, deixei a mensagem anterior para ver se apareçe mais pessoal, é ja este fim de semana né?
sabado de manha vou levar o meu "boneco" a mudar umas peças num mecanico amigo meu, este fim de semana estou por cá, se te vir falo, se vires um B5 NJ estou por perto,
abraço
 
foto0080hv.jpg


:D
 
?

boas B5avant, ja tivest por cá?

abraço

Tive na Segunda, Terça e Quarta! Tenho algumas fotos (na máquina da "Maria") que quando as tiver posto aqui para o pessoal ver as paisagens ;) E não encontrei as Sete Lagoas nem com as coordenadas GPS que o nosso amigo me deu! O GPS deve estar marado!
 
Boas Pessoal!!!!!!!!!!

arquiA3, eu não te vi no Gerês, viste o meu carro?:wow:

avantb5 e as restantes fotos?:pray:

pessoal apareçam, se puder ajudar em algo estou disponivel, ajudarei no que souber,

abraço;)
 
Boas Pessoal!!!!!!!!!!

arquiA3, eu não te vi no Gerês, viste o meu carro?:wow:

abraço;)

Boas Rui...

Eu não vi o teu carro... e nem deves ter visto o meu...
Depois de chegar ao gerês tive um problema tecnico...
A rua/caminho que dava acesso à casa onde ia ficar a dormir era digamos que um bocadinho muito acidentada... andam por la jipes e moto 4 dos vizinhos e aquilo tinha cada cratera que mesmo não estando rebaixado o meu carro ia raspar pelo chão... o punto dum amigo nosso raspou em certas zonas... imagina agora o meu... :S
Acabei por deixar o carro estacionado ao lado da casa o fds todo... e fiquei por lá já que não tinha como sair de lá... só fui obrigado a descer no domingo e só depois de estudar a melhor trajectoria.... :D:D:D

Acabei por aproveitar para apanhar uns belos banhos de sol ao lado da piscina com umas "loiras" a acompanhar...

Por isso é que nem te liguei... visto não ter como sair de la... :S
Para a proxima que vá lá já nem subo até la cima e deixo ficar o carro em casa dum vizinho do meu colega... ai ja devo ter mais mobilidade... :D:D

Cumps
8)
 
Boas Rui...

Eu não vi o teu carro... e nem deves ter visto o meu...
Depois de chegar ao gerês tive um problema tecnico...
A rua/caminho que dava acesso à casa onde ia ficar a dormir era digamos que um bocadinho muito acidentada... andam por la jipes e moto 4 dos vizinhos e aquilo tinha cada cratera que mesmo não estando rebaixado o meu carro ia raspar pelo chão... o punto dum amigo nosso raspou em certas zonas... imagina agora o meu... :S
Acabei por deixar o carro estacionado ao lado da casa o fds todo... e fiquei por lá já que não tinha como sair de lá... só fui obrigado a descer no domingo e só depois de estudar a melhor trajectoria.... :D:D:D

Acabei por aproveitar para apanhar uns belos banhos de sol ao lado da piscina com umas "loiras" a acompanhar...

Por isso é que nem te liguei... visto não ter como sair de la... :S
Para a proxima que vá lá já nem subo até la cima e deixo ficar o carro em casa dum vizinho do meu colega... ai ja devo ter mais mobilidade... :D:D

Cumps
8)

Boas ArquiA3, mas podias ter ligado, eu ia-te buscar ou algo parecido, não te liguei porque não queria incomodar, vieste dar uma volta e certamente acompanhado.

a zona tem sitios acidentados, o meu carro está rebaixado e não me ponho em todo o lado, pega muito...

tem que se conservar as maquinas,

fizeste bem relaxar e acompanhar-te de umas "loiras" caem sempre bem.

por acaso vais ao 7ºtuning show de Braga? eu possivelmente domingo estou lá,

quando quiseres aparecer pelo GerÊS diz algo,

es bem vindo

abraço
 
Boas Pit

o meu argolas mal tratado? ná, espetado no asfalto nao devia ser o meu, eu tenho um cuidado enorme com ele... qualquer coizinha estou logo a ver se está tudo bem, está muito bem estimado e assim continuará, do pó e mosquitos na frente é que ja não me livro facilmente....

abraço
Só perguntei se eras tu porque em um comentário antes eu falei que vi um argolas espetado no asfalto e tu respondeste dizendo que eras tu por isso eu falei se realmente eras tu, mas se não eras ainda bem porque para mim aquilo era a tratá-lo muito mal mesmo…

Abraço
 
Só perguntei se eras tu porque em um comentário antes eu falei que vi um argolas espetado no asfalto e tu respondeste dizendo que eras tu por isso eu falei se realmente eras tu, mas se não eras ainda bem porque para mim aquilo era a tratá-lo muito mal mesmo…

Abraço

Boas Pit

no asfalto não disse que era o meu, eu disse que o meu costuma estar junto á estrada ao fim de semana quem vai em direcção ao geres.

o meu "boneco" não sofre de mau uso.

quando passas cá novamente?

a ver se o ves realmente e vejo o teu

abraço
 
Boas Pessoal!!!!!!!!!!

quem pensa vir ao Gerês passar ferias ou fazer uma visita?

sabado e domingo vai haver o 7º tuning show de Braga, domingo estou por lá, quem quiser falar sobre o Gerês ou sobre as maquinas esteja á vontade.

a ver se o pessoal do audipt se encontra por lá.

o meu é um B5 xx-xx-NJ preto.

fiquem bem

abraço
 
Boas rui vi agora este topico e no domingo foi dar um passeio ate ao geres com a patroa.aproveitei para descansar la a uma fresca.;). eu ja conhecia akela zona e realmente tem zonas mesmo bonitas. temos de marcar um cafe ai por cima.
 
Back
Top