Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

Gostava de visitar Gerês mas com estes incendios .... as pessoas estao loucas ... nem sei ao que leva estes tipos incendiarem tudo o que é verde na altura do verao... a justiça esta de rastos ... se fosse exemplar decerto que estes tipos nao se atreviam a fazer o que fazem!É triste vermos arvores com tantos anos todas queimadas ...

Boas audiquattro.

tens que ver se fazes uma visita ao Gerês, eu á duas semanas estive no algarve, mais propriamente albufeira.

serás bem vindo.:p

abraço:D
 
Boas People!!!!!!!!!!

visitantes do Gerês que tem passado por cá?

as ferias estão a terminar para muitos e a partir deste fim de semana ja se vai notar a diferença da multidão por cá.

ninguem tem vindo cá?

o pessoal não diz nada.

abraços
 
Passei por aí há pouco tempo. Fiquei em castro de Laboreiro um fds.

Foi pena aqueles incêndios todos. Até metia impressão passar naquelas estradas em Soajo com aquilo tudo queimado. :(

É pena que neste País não haja mão pesado para os incendiários.

No caminho para Castro almocei ai no Gerês.




 
Passei por aí há pouco tempo. Fiquei em castro de Laboreiro um fds.

Foi pena aqueles incêndios todos. Até metia impressão passar naquelas estradas em Soajo com aquilo tudo queimado. :(

É pena que neste País não haja mão pesado para os incendiários.

No caminho para Castro almocei ai no Gerês.






Boa Tarde

ja vi que tiveste pela vila do Gerês, foram as festas de santa eufemia. os incendiarios enfiados no meio do fogo e era pouco.
 
Boas pessoal

quem tem vindo por cá? tenho vistos muitos audi´s com o logotipo do audipt.com, mas ninguem diz nada por cá...

ainda ontem vi uma A4 B5 cinza prata, xx-GI-xx, penso que seja de Braga,

as ferias ja acabaram para muitos, e o verão tambem pouco falta para terminar, por aqui mais 1 ou 2 fins de semana e regressa o esperado sossego, cada ano que passa parece que existe mais confusão devido ao turismo. (bom para quem vem de ferias, mau para quem quer trabalhar e mal se pode deslocar)

abraço
 
Boas Rui, estive aí inicios de Setembro e também é um dos locais de eleição para mim, adoro o Gerês, fiquei em Agra Vieira do minho, porque já tinha marcado la ficar, se não tinha ficado por aí.
Está realmente muita coisa queimada até doi de ver...
Um dia destes aviso quando por aí passar, com a minha B7 avant vermelha.
Para postares fotos tens de as carregar por exp no " http://www.imageshack.us/ " escolhes a foto fazes carregar a medida que quizeres e depois copias o endereço para postar em forum fazes copiar e colas aqui fazes previsualizar para ver se carregou, e depois siga enviar po forum.
Espero ter ajudado.
Abraço!!!!
 
Boas Rui, estive aí inicios de Setembro e também é um dos locais de eleição para mim, adoro o Gerês, fiquei em Agra Vieira do minho, porque já tinha marcado la ficar, se não tinha ficado por aí.
Está realmente muita coisa queimada até doi de ver...
Um dia destes aviso quando por aí passar, com a minha B7 avant vermelha.
Para postares fotos tens de as carregar por exp no " http://www.imageshack.us/ " escolhes a foto fazes carregar a medida que quizeres e depois copias o endereço para postar em forum fazes copiar e colas aqui fazes previsualizar para ver se carregou, e depois siga enviar po forum.
Espero ter ajudado.
Abraço!!!!

Boas Amigo!!!!!!!

tudo bem? aqui pelo Gerês está muito prejudicado está devido aos incendios, até que a natureza consiga repor o que ficou queimado ainda vai levar uns valentes anos, felizmente nem tudo foi mau, o parque nacional peneda geres foi eleito uma das 7 maravilhas naturais de portugal.
a maioria do pessoal acreditava na vitoria, bem merecida, não so por eu cá morar mas é um zona excelente, e quem cá vem não se arrepende.
quando passares cá dá uma apitadela, eu por cá costumo estar.
em relação as fotos ja estive nesse site e as pos aqui mas ficam enormes.... n percebo.

obrigado pela dica

abraço!!!!!!!!
 
Back
Top