German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)


Pessoal dêem-me uma ajuda... não sei se este vídeo já é repost ou não mas o vídeo que eu quero encontrar é um que tem exactamente a mesma música do que este e que foi colocado aqui no fórum, neste mesmo tópico, e não à muito tempo... já procurei umas boas páginas para trás mas infelizmente não o consigo encontrar, alguém tem ideia de qual seja? =|

Obrigado!

EDIT: Encontrei, obrigado na mesma! :D

Afinal a música não era a mesma! LOL

Com a mesma musica tinhas este...

Será mesmo esse que procuravas?
Cumps
8)
 
Last edited by a moderator:
ArquiA3, era o outro vídeo que postei anteriormente! Tinha era feito confusão, afinal não era a mesma música LOL

Estou-me a tornar um fã disto, ando à procura de 80's German Style mas não encontrei nada de especial ainda =P

Abraço
 
ArquiA3, era o outro vídeo que postei anteriormente! Tinha era feito confusão, afinal não era a mesma música LOL

Estou-me a tornar um fã disto, ando à procura de 80's German Style mas não encontrei nada de especial ainda =P

Abraço


Aqui tem Audis 80 para todos os gostos
 
Last edited by a moderator:
MarcoSv, obrigado, o segundo vídeo está porreiro e deixou-me com umas ideias para o próximo encontro dos 80's :p

Através do 2º vídeo depois no final tem hiperlinks para uns também fixes..

O 80 Sedan vermelho que aqui aparece está mesmo como eu gosto, só lhe falta o parachoques s2 à frente :twisted:

 
Last edited by a moderator:
Back
Top