A4Soares 12 Set 2011 #439 Americanos disfarçados de alemães.... :twisted: :twisted: (old school...) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
A4Soares 14 Set 2011 #441 Não serão os puros sangue German style mas também estão engraçados...:twisted: :twisted: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
bye bye fumentos 22 Set 2011 #445 este argolas deume ca umas ideias Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Rcmatias 22 Set 2011 #446 A4Soares disse: Americanos disfarçados de alemães.... :twisted: :twisted: (old school...) Oschersleben Opel Meet 2o11 on Vimeo Clique para expandir... :lol: A opel é alemã pah. Os donos e que são amaricanos, mas a marca e e sempre foi alemã
A4Soares disse: Americanos disfarçados de alemães.... :twisted: :twisted: (old school...) Oschersleben Opel Meet 2o11 on Vimeo Clique para expandir... :lol: A opel é alemã pah. Os donos e que são amaricanos, mas a marca e e sempre foi alemã
A4Soares 23 Set 2011 #447 Rcmatias disse: :lol: A opel é alemã pah. Os donos e que são amaricanos, mas a marca e e sempre foi alemã Clique para expandir... Também anda cá por casa um Opel...cof..cof...GM...cof....cof...desses (e deixa-me elogiar a máquina pois aquilo é pau para toda a obra .ainda é dos duros...1.2 turbolento power) Sticker man.... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Rcmatias disse: :lol: A opel é alemã pah. Os donos e que são amaricanos, mas a marca e e sempre foi alemã Clique para expandir... Também anda cá por casa um Opel...cof..cof...GM...cof....cof...desses (e deixa-me elogiar a máquina pois aquilo é pau para toda a obra .ainda é dos duros...1.2 turbolento power) Sticker man....
Garcia A3 24 Set 2011 #449 não sei se isto é german style, porque não percebo nada disso, mas acho que era onde devia por este vídeo.. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
não sei se isto é german style, porque não percebo nada disso, mas acho que era onde devia por este vídeo..