German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)

eu gostava era que fosse os carros todos que estao aqui registados no forum para um encontro... isso e que era... mas nunca e assim......

eu gostava era que fosse os carros todos que estao aqui registados no forum para um encontro... isso e que era... mas nunca e assim......

Possivelmente podiamos fazer algo no aerodromo de santarém que tem bastante espaço, se necessário posso falar com o ''dono'' daquilo mas claro está, vai haver sempre a zona dos picas, e depois uma zona mais distante onde se pode meter os carros ;) tem café e casas de banho lá (um pouco maltratadas) quem quiser pode ir picar, quem quiser fica no ''chill'' :)

epic nunca se vai conseguir fazer algo assim porque a ideia vai ser sempre a mesma para a maior parte users..

sim isso e verdade podia se fazer algo aproximado....

porque para haver convivios para muitos, é preciso ser ao pé de casa senão não vao..

isso tem-se visto tanto nos antigos e saudosos gasoils como no jantar de natal..
"ah e tal porque é sempre no mesmo sitio.." "é sempre no norte.." "é sempre aqui ou acolá.."
mas não são capazes de organizar nada noutros sitios e depois queixam-se sempre de quem ainda se esforça para organizar alguma coisa..

e não condeno os da velha guarda por fazer mini-gasoils sem anunciar no forum..
até lhes dou razão, pois a motivação deles foi-se com este tipo de comentarios..
por isso acho que fazem bem..

roger não é nada contra ti..
apenas usei o teu comentario porque é como muita gente pensa..
pois se o pessoal não pensasse assim acredito piamente que haveriam muito mais convivios, não apenas neste mas nos restantes foruns..

basta ás vezes uma pequena força de vontade e um pouco de esforço para enterrar 40 ou 50 ou 60€ nem que seja de 2 em 2 ou 3 em 3 meses em viagens e comida..
como sabem ainda há pouco tempo fui a lisboa sozinho e voltei no mesmo dia apenas para estar pouco mais de uma hora com o pessoal de belém..

mas pronto..
se calhar sou eu que estou mal..
ou então é da crise que ando assim..

isso e verdade... quando disse aproximado queria referir ao video.. eu sei que pessoal nao e muito de alinhar nisto mas tipo se fosse a meio do pais um exemplo.... se calhar ate dava nao sei..... so que o problema e que a gente tenta fazer e so aparece meia duzia de gato pingados....

e não condeno os da velha guarda por fazer mini-gasoils sem anunciar no forum..
até lhes dou razão, pois a motivação deles foi-se com este tipo de comentarios..
por isso acho que fazem bem..

Vou guardar este quote :green:

E voltem às fotos que foi para isso que este tópico foi criado ;)

Back