epic nunca se vai conseguir fazer algo assim porque a ideia vai ser sempre a mesma para a maior parte users..
porque para haver convivios para muitos, é preciso ser ao pé de casa senão não vao..
isso tem-se visto tanto nos antigos e saudosos gasoils como no jantar de natal..
"ah e tal porque é sempre no mesmo sitio.." "é sempre no norte.." "é sempre aqui ou acolá.."
mas não são capazes de organizar nada noutros sitios e depois queixam-se sempre de quem ainda se esforça para organizar alguma coisa..
e não condeno os da velha guarda por fazer mini-gasoils sem anunciar no forum..
até lhes dou razão, pois a motivação deles foi-se com este tipo de comentarios..
por isso acho que fazem bem..
roger não é nada contra ti..
apenas usei o teu comentario porque é como muita gente pensa..
pois se o pessoal não pensasse assim acredito piamente que haveriam muito mais convivios, não apenas neste mas nos restantes foruns..
basta ás vezes uma pequena força de vontade e um pouco de esforço para enterrar 40 ou 50 ou 60€ nem que seja de 2 em 2 ou 3 em 3 meses em viagens e comida..
como sabem ainda há pouco tempo fui a lisboa sozinho e voltei no mesmo dia apenas para estar pouco mais de uma hora com o pessoal de belém..
mas pronto..
se calhar sou eu que estou mal..
ou então é da crise que ando assim..
Deixei de acompanhar este tópico durante uns tempos e agora estou "a apanhar o fio à meada" :lol:, mas não posso deixar passar este comentário!!!
Em parte concordo com o que dizes, e até consigo perceber que quando as pessoas se encontram e convivem... é sinal que, do nível de conhecidos num fórum se passou ao nível da amizade e muito boas amizades (também ganhei algumas dessas cá).
Só não concordo é que quando se organizam encontros "secretos", mas que acabam por ser públicos e que toda a gente sabe (pois são "falados" no fórum), se venha para o fórum dizer que estes é que são bons, que é porque o pessoal não alinha ou porque são aqui ou acolá..... isso é que eu acho mal, pois não se trata de motivação nem de ser longe ou perto....
Enquanto houver distinção, ainda que uma pseudo distinção, de users, haverá sempre quem não se consiga intrusar nos grupos, e para mim esse é o problema..... porque aqui na zona centro temos users que têm organizado diversos encontros e há sempre pessoal novo a aparecer e também se deslocam, tal como o exemplo que deste.
Eu sinto-me à vontade para falar sobre este assunto, pois tenho procurado participar em todos os encontros que me é possível ir e dou-me bem com toda a gente, mas não faço distinção entre quem vai ou quem organiza, seja um user com 15 dias ou com 3 anos de "casa".
Organizei (e continuarei a organizar
) alguns encontros e tenho todo o gosto em que as pessoas participem, mas não vou ficar chateado se aparecerem meia dúzia de gatos pingados (como já conteceu :lol: ), pois quem "perde" é quem não participa!!!!
Para não ser só paleio, aqui vai um vídeo ON TOPIC!!!!