Golf MK4 golf 4 1.6 sr BY SERGIO.FININHO fotos do kit gpl. 04/03/2015

Ora boas pessoal hoje é dia do golf.... Uma.pequena atualizaçãore travoes ..
Kit tubos trw frente e tras, kit vedantes bombas fr e tr , kit guias fr e tr.. Oleo dos travoes dot 4 ate sl ... Pastilhas frente trw e discos zimmermann fr. Por hoje é tudo...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

E fotos?? :D

Bom dia pessoal alguém me consegue dar umas luzes ??? Tenho os seguintes erros

00668
00537
00525

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk

Bom dia pessoal alguém me consegue dar umas luzes ??? Tenho os seguintes erros

00668
00537
00525

Nem pareces um user com experiência.
E o descritivo disso?

Apenas se sabe que tens um fusível morto ou bablagem/fichas e problemas de sonda lambda.

Last edited:
Queremos o trabalho todo, na máquina mais correta e com uma foto que se consiga ver, lol.

PS: não sabia que ainda existiam máquinas fotográficas tão más...

Tens um problema qualquer de alimentação. Fusível oxidado, um relé xanado, cablagem ou fichas defeituosas.
Mãos a obra que tens muito trabalho de pesquisa nisso.

Nota: já vi um caso ou outro em que o problema era semelhante e era o alternador que falhava esporadicamente, mas não estou a dizer que é o teu caso

Queremos o trabalho todo, na máquina mais correta e com uma foto que se consiga ver, lol.

PS: não sabia que ainda existiam máquinas fotográficas tão más...
Lol..não foi a maq. É do carregamento da aplicação..lol está corrigido noutra das fotos... Ando com falta de tempo, isso foi a Maria que ligou o carro á máquina., Fds é o emprego, é a oficina, é a compra da vivenda nova e a fazer mudanças e papelada.. ando a mil sem tempo para nada ..

Tens um problema qualquer de alimentação. Fusível oxidado, um relé xanado, cablagem ou fichas defeituosas.

Nota: já vi um caso ou outro em que o problema era semelhante e era o alternador que falhava esporadicamente, mas não estou a dizer que é o teu caso
Ainda por cima... fdssssss.. então vai andar assim. Ate ter tempo

Mas pode ser.. porque tive de trocar a bateria e montei a bateria no Fiat e está boa., Esta como é nova deve se estar aguentar melhor .. pois o meu alternador tem o coletor a dar o berro.. ok já vi que tenho de ver isto com olhos de ver .. mas agora vai ter de esperar. Obrigado pelas dicas,.

Isso foi a sonda que foi à vida... Ou a cablagem tá danificada.
O primeiro erro deve ser antigo.. Nao tiveste de mudar de bateria recentemente?

Back