Os 22 anos e os 310 mil km não estão ajudar..lol
Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Erros todos apagados, verificado alternador , não está bom mas está quase bom ..lol tem já algumas peças a precisarem de ser trocadas... Vamos ver até ao final da semana não existe mais asneiras
Está a fazer 14 14.02 , o que tem é uma das pistas das escovas está mais gasta...Repara isso..
O alrernador pode por exemplo debitar 13,5 volts, o que já é baixo, mas ter quebras repentinas e baixar ainda mais.
O carro tem alarme .. o gajo deitou se por baixo do carro .. e foi por pouco que não o levou.. já o estive a soldar mas até o charrion tive de tirar fora.... Vou ver se consigo meter as fotos ..Algo que eu acho que funcionaria bem, era meter um alarme com sensor de movimento, para que mal eles levantassem o carro com o macaco, o alarme disparasse logo..
O meu vai levar uma chapa xadrez do charrion até ao um apoio onde fica a panela a seguir ao catalisador , é uma chapa de 90 cm por 30 cm tenho de fazer uma furos para não criar ali uma zona de calor.. não estou a conseguir meter as fotos .. mas já o soldeiDaqui a pouco andamos a instalar grades de aço temperado por baixo do carro.
A culpa é dos governos. Se apertassem com as sucateiros e qualquer pessoa que vendesse os metais preciosos, os gatunos deixariam de ter a quem vender.
Ora aqui ficam algumas fotos .. última foto é dos artistas a bulir ...
Um gajo qualquer dia anda de blindado à custa desses miseráveis...Ora este ano já foi á inspeção e os gajos fartaram se de rir até chamaram os colegas do lado para verem a chaparia lá por baixo...lol ... Depois no fim disseram me ... Já estou a ver que teve visitas !!!!