Boas pessoal Ontem arranquei até vila nova de Milfontes para passar o fim de semana em descanso,até aqui 5 estrelas "apesar de limpa meio depósito de gasolina em menos de 200km"...foi de propósito para gastar a gota e andar um pouco a gasolina".. se tivesse vindo mais devagar e a GPL agora não me queixava... da gota ..lol Enfim vamos ao que interessa.. Hoje de manhã levantei-me fui dar uma volta cerca de 50/60km ,nestas estradas maravilhosas cheias de curvas "desta vez a GPL" lol e nas calmas ..lol , quando paro num cruzamento em que tenho de virar a esquerda, paro,arranco e quando olho para os manómetros tenho a luz do ABS ligada "era para passar o fim de semana sem chatisses ora toma lá... "
Logo por azar ou não desta vez nem PC,nem máquina de diagnóstico , nao troce nada fdssssssssss...
Bem até amanhã vou andar assim, já desliguei,já liguei já fiz tanta coisa e luz nada ali esta ela bem bonitinha
Já reparei que é quase de certeza um sensor ... Porque eu meti o carro a trabalhar ele faz o check é está tudo ok " a luz do abs apaga" assim que arranco e passa ali dos 20kh +- volta liga-se a luz... " Posso estar aqui parado 10 min . Com o carro a trabalhar , se não andar não acende....lol é quase de certeza um sensor... :cry: :cry: :cry: