É um vapor do GPLSegura no emoji...
Está a caiiiiiiiiiiiiiiiirrrr...
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
É um vapor do GPLSegura no emoji...
Está a caiiiiiiiiiiiiiiiirrrr...
tenho visto varios DIYs estrangeiros do pessoal a aplicar daquela fita de aluminio nos flaps em vez de voltar a aplicar esponja novamente (para nao voltar a passar pelo mesmo). e um trabalho que tambem vou fazer brevemente no 8l ( sem mudar o radiador) mas falta-me o tempo e paciencia para ja (um gajo tem de desmontar meio carro)Kit sofagem todo reparado e montado
Pensei no mesmo nas a fita de alumínio se descolar faz barulho.. Este fita de Armstrong se descolar muito o que é muito dificil ( usamos nos ar condicionado) e quando é preciso retirar so cortando e mesmo assim da luta... So nao serve para ficar ao sol estraga se muito rapido... , so que dure maia uns 5/10 anos fico contente..loltenho visto varios DIYs estrangeiros do pessoal a aplicar daquela fita de aluminio nos flaps em vez de voltar a aplicar esponja novamente (para nao voltar a passar pelo mesmo). e um trabalho que tambem vou fazer brevemente no 8l ( sem mudar o radiador) mas falta-me o tempo e paciencia para ja (um gajo tem de desmontar meio carro)
Radiador á anos que andava acusar reforma, a maria distraiu se , e foi um a traz do outro... Ou seja deixou faltar o anticongelante, passados uns dias começou a criar pressão pouca mas criava... Optei por reparar tudo de uma vez...Pah.. Tou confuso.. Vejo ali o radiador da sofagem, ok.. E assim do nada a culaça do motor? Que aconteceu? Algo me escapou..