Golf MK4 golf 4 1.6 sr BY SERGIO.FININHO fotos do kit gpl. 04/03/2015

Boas pessoal .. voltamos ao mesmo o carro deu cabo de mais uma válvula de pressão da gasolina!!! Como foi em garantia veio outra igual..se está der o pifo vou optar por uma de origem...
Desta vez levou a bobine de vela e os cabos.. a bobine estava a fazer faísca ao bloco do carro.. ainda era original bem como os cabos .. ( guardei os que não se sabe o dia se amanhã ) material todo da beru... Entretanto montei velas novas que as que tinham cá já tinham 40 mil km e como sabem o gpl não perdoa ... (Bkr8eix) Estamos na barreira dos 350 mil km...

Bom dia pessoal ... Á muito que não tinha avarias desta vez pelo vistos foi uma daquelas lixadas .
... O tem de manhã ao vir para o trabalho , destranquei o carro com o comando, dei á chave pegou e ao fim de uns 2/3 min. Foi a baixo e não voltou a pegar.... Peguei na mota e vim trabalhar... Á tarde quando cheguei a casa voltei a tentar e notei que não se houve o barulho da bomba de gasolina.... Apesar de ainda ser original , fui ver e não me chega corrente á bomba...meti corrente directa á bomba e mesmo assim o carro não pega ....
Fiz scan aos erros ( e tenho os erros 01177 e 00668) , mesmo arrancando o rele da bomba de gasolina ( se não estou em erro o 409 ou 400 já não me lembro bem o número que tem escrito) não chega corrente á bomba de gasolina....

Andei a dar uma vistas de olhos pelos códigos de erros e existe tanta coisa que nem sei por onde me virar ...alguém com umas luzes para ter ideia ....
Já vi que pode ser pelo radio ser chinês ......
Vi que pode ser o sensor do óleo...

Anexos

• IMG_20250421_181220.jpg
    IMG_20250421_181220.jpg
    390,7 KB · Visualizações: 1
Back