Golf MK4 Golf IV GTI TDI - Style R32 Made in Madeira Island

Mais umas fotos agora com as sais pintadas...

72498459.jpg


38782492.jpg


27978460.jpg


10808169.jpg


76758474.jpg


61697370.jpg


12115171.jpg


13223545.jpg


60106773.jpg



foto085.jpg


foto101r.jpg


foto107.jpg


foto050l.jpg
 
Sim senhor...

A viatura está mesmo muito bonita...

Só não gosto muito é do interior naquela cor...mas gostos não se discutem..

Os meus parabéns... bela máquina
 
Obrigado pessoal pela vossa opiniao...ainda bem que gostaram...

dioguhsantos disse:
Isto merece umas opticas com olho de boi, as do R32 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vai-se arranjar :p hehe com calma chegamos a onde pretendemos..

Um abraço :D
 
Bela makina sim senhor!!!mas diz-me uma coisa, a dump valve deu muito trabalho a instalar ou nem por isso?ou fost tu que tratast disso???e para que preço te ficou??é que já ao tempo que ando a ver uma mas nunca me decidi ao certo...porque nao sei ao certo todos os efeitos dela alem do som
 
Mike_a3 disse:
Bela makina sim senhor!!!mas diz-me uma coisa, a dump valve deu muito trabalho a instalar ou nem por isso?ou fost tu que tratast disso???e para que preço te ficou??é que já ao tempo que ando a ver uma mas nunca me decidi ao certo...porque nao sei ao certo todos os efeitos dela alem do som

uhmmm por acaso gostava de saber o q faz isso ao certo nunca percebbi bem... Axo q ele ja tirou a dump valve... mas explicas o q faxz isso :D

cump
 
WEEKI disse:
uhmmm por acaso gostava de saber o q faz isso ao certo nunca percebbi bem... Axo q ele ja tirou a dump valve... mas explicas o q faxz isso :D

cump

Sim já tirei a dump...acaba do chatear, aprende-se é com os erros, a dump num carro a gasoleo dissem k nao tem efeitos nenhuns é so barulho, comprei a minha de segunda mao a um amigo, a instalação nao é dificil de fazer...

abraço
 
Boas amigo, parabéns pelo teu projecto, tá bem bonito ;)

por acaso ia sugerir que trocasses de jantes, não gosto de ver as A8 nesses choques...
uma sugestão: Jantes 18 RH turbo, 8 à frente e 9 atrás. (iguais às minhas mas eu tenho em 17). No golf IV encaixa mt mt bem acredita.

Eu tb tirava o spoiler do cupra, fica baixo demais na minha opinião, para além de que deves andar smp a bater com ele no chão :S

O punho da alavanca de velocidades podia ser o da audi (igual ao meu) fica bem e é agradável ao toque. O que tens pintado no interior preferia ver pintado em cinza mt escuto mate.

Tb preferia ver o parachoques traseiro com aberturas para os 2 escapes ;)

abraço e continuação de bom projecto 8)
 
Back
Top