Rui A4 Avant disse:boa makina......
o video ta porreiro.....
esse video foi feito la em cima na alegria....
sim foi lol
Rui A4 Avant disse:boa makina......
o video ta porreiro.....
esse video foi feito la em cima na alegria....
a3 german disse:Boas amigo, parabéns pelo teu projecto, tá bem bonito
por acaso ia sugerir que trocasses de jantes, não gosto de ver as A8 nesses choques...
uma sugestão: Jantes 18 RH turbo, 8 à frente e 9 atrás. (iguais às minhas mas eu tenho em 17). No golf IV encaixa mt mt bem acredita.
Eu tb tirava o spoiler do cupra, fica baixo demais na minha opinião, para além de que deves andar smp a bater com ele no chão :S
O punho da alavanca de velocidades podia ser o da audi (igual ao meu) fica bem e é agradável ao toque. O que tens pintado no interior preferia ver pintado em cinza mt escuto mate.
Tb preferia ver o parachoques traseiro com aberturas para os 2 escapes
abraço e continuação de bom projecto 8)
As minhas forma encomendadas à q&f através de um revendedor...em 18 não sei, mas em 17 comprei o ultimo par de 9" disponível em portugalRicardoLopes disse:Obrigado mano pelo teu comentario...
Tambem gosto das tuas jantes em 18'' ficavam lindas, onde arranjas-te? tou farto de procurar jantes em 9'' e nao encontro ja mandei vir umas BBS CH Motorsport, penso k irá dar outra vida ao carro...é esperar para ver!! hehe
abraço
RicardoLopes disse:Obrigado mano pelo teu comentario...
Tambem gosto das tuas jantes em 18'' ficavam lindas, onde arranjas-te? tou farto de procurar jantes em 9'' e nao encontro ja mandei vir umas BBS CH Motorsport, penso k irá dar outra vida ao carro...é esperar para ver!! hehe
abraço
Só não curto é o barulho da dump.
Belo projecto Ricardo :twisted:.
Eu pessoalmente só acho que o lip do cupra fica um pouco exagerado, pois o choques do R32 já lhe dá a devida agressividade.
Abraço da Madeira.
P.S. - Quando houver uma jantarada do audipt cá na madeira dou-te um toque.