Golf MK5 Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos Última Pagina

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline - Fotos pag4

eu concordo! gostava de ver o avental pintado ;)
Um dia deste pode ser que me lembre de fazer isso :)
Aproveito este post para dar a conhecer que o carro já está novamente a andar.. Tubagens em ferro, redutor e curva em silicone ! Sexta-feira vai ser o dia de ajustar a repro by vectradti motorsport!
 
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline - Fotos pag4

Apenas venho cá dar seguimento ao que fiz durante esta semana. Ajustei a repro de forma a ter uma melhor prestação do turbo e não comprometer a fiabilidade dos outros componentes do carro, tais como embreagem e volante do motor. O carro agora responde ás minha necessidades, ou sejá responde muito bem! O contra, algum fumo em baixas e na sexta velocidade caso ande a uma velocidade constante e depois decidi aumentar para 140 ou mais. Por fim, a próxima mod será mesmo reforçar a embreagem em klever e depois verificar esta origem do fumo(pode ser preciso afinação da geometria turbo).
Abraços e bom fim de semana :)
 
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline - Fotos pag4

Parece estar bom amigo, vê lá se apareces no próximo encontro para irmos testar isso :D
 
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag4

Posso ja dar um feed muito bom destas molas mas sou suspeito.. :D

Porque não uns Coils Sr Pedro ?? ;)
 
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag4

Posso ja dar um feed muito bom destas molas mas sou suspeito.. :D

Porque não uns Coils Sr Pedro ?? ;)

Obrigado pelo feed :)
Para já, não coloco coils por uma questão de eurios! Se reparares este mês vai ser repleto de despesa, por isso como eu não sou de coisas loucas, abdico dos coils e opto pelas molas. Acho que já vou motar uma diferença boa no carro com a mudança das molas.
 
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag4

Obrigado pelo feed :)
Para já, não coloco coils por uma questão de eurios! Se reparares este mês vai ser repleto de despesa, por isso como eu não sou de coisas loucas, abdico dos coils e opto pelas molas. Acho que já vou motar uma diferença boa no carro com a mudança das molas.

Vais notar mais estabilidade mas perdes um pouco de conforto. Agora tens é de andar com mais calma em estradas mais sinuosas pois estas molas exigiam uns amortecedores com um curso mais curto,senão vais rebenta-los em pouco tempo..
 
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag4

Cá estão elas :) Prontas para meter ao sitio!! Um muito obrigado ao sor Jorge Ferreira da Jfcarparts! Chegou a tempo e horas eheh!http://img560.imageshack.us/img560/1097/38645424642357209167210.jpgUploaded with ImageShack.ushttp://img267.imageshack.us/img267/8079/39587924642594875810110.jpgUploaded with ImageShack.us
eheh.. Sempre as ordens ;) (E com direito a reclame) :D

Manda e la as fotos de isso no sitio! 8)Nas estraditas pela nossa terra isso vai acamar num rapidinho 8)

Quanto a coils.. tens a minha opinião.. ou se mete bom.. ou esta-se quieto. Blistein B14 tens a preço :assobio:
 
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag4

Gosto mt da cor do teu GTI/TDI. Cada vez mais no ponto.
Parabéns e continuação de bom projecto.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top