Golf MK5 Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos Última Pagina

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Já vi ao vivo e... gostei :D

Ao vivo é outra coisa este Golf ;)
 
Re: Projecto Encerrado! - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Boas companheiros,
Cheguei a um ponto que não estou para me preocupar mais com carros. Houve uns stresses cá por casa que fizeram decidir por termo ao projecto e colocar o carro como estava antes.
Espero ter em breve um carro vw que seja realmente meu e coloca-lo ao meu gosto e fazer o que quiser e bem entender.
No entanto vou ficando por cá a acompanhar os vossos projectos
 
Re: Projecto Encerrado! - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Calma c@r@lho!!

Acredito que as coisas vão correr pela melhor forma.... dá tempo ;)

Resto ja sabes.. estou cá amigo :)
 
Deixa estar o carro como esta, é muito bonito mesmo... Se a tua irmã não esta a gostar mostra lhe aqui os comentários do pessoal babado ;)
 
Re: Projecto Encerrado! - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Calma amigo, não sei o que se passou mas pelo menos "tenta" deixar o carro como está.

Um abraço e força nisso ;)
 
Re: Projecto Encerrado! - Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Boas amigos, o carro não é da minha irmã mas sim do meu pai pois quem no pagou foi ele. Agora tudo depende da boa fé dele.
 
Re: Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Boas amigos,
Apenas queria dar a conhecer que pensei muito e vou continuar com o projecto do golf e deixar a peças como estão. Como azares acontecem e como se sabe que um mal nunca vem só, foi a minha vez de apanhar com tudo de uma vez. Por isso vou continuar com as mod's e fazer km para a frente :)
 
Re: Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Boas amigos,
Apenas queria dar a conhecer que pensei muito e vou continuar com o projecto do golf e deixar a peças como estão. Como azares acontecem e como se sabe que um mal nunca vem só, foi a minha vez de apanhar com tudo de uma vez. Por isso vou continuar com as mod's e fazer km para a frente :)

Já disse o q tinha a dizer no local certo... Agora é continuar a estimar isso e vires a Felgueiras num próximo encontro :D
 
Re: Golf mk5 Confortline/GTI - Fotos pag6

Fico contente por saber que vais continuar com o bom projecto que tinhas vindo a fazer.
Que tudo corra pelo melhor.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top