nao percebo nada disto,nao ha smiles?
nem encontro as respostas aos meus topicos.
Tens que ir a configurações do forum e por texto padrão.
Tens que ir a configurações do forum e por texto padrão.
boas, está do pior que podia existir... cópia de outros forum... podiam ter pensado um bocadinho antes de estragar as coisas...
já pensaste que é igual porque todos estão a evoluir para a melhor plataforma que há de fórums? já pensaste que por ser a nova versão ainda não disponível templates e temas gráficos para personalizar? tendo em conta que estás aqui há uns mesinhos, não tens a minima ideia das dificuldades pelas quais já passámos, pelo que já investimos pessoalmente no projecto que é o AudiPT.
se achas que estragámos as coisas, o que é que ainda estás aqui a fazer?!?
Eu axo que devia-se abrir um peditorio tipo 5€ ano por cada user e alugar-se uma coisa + profissional, onde só quem paga as cotas tem direito a ver mais info, como por exemplo o que se passa com quem esta inscrito e nao está... á areas de informação que deviam de estar mais protegidas...
falo por mim, pois sou da teoria da conspiração, e é facil qq um se inscrever aqui ver os carros e material que temos, seja para furto seja para multar(policia disfarcado)...
Eu axo que devia-se abrir um peditorio tipo 5€ ano por cada user e alugar-se uma coisa + profissional, onde só quem paga as cotas tem direito a ver mais info, como por exemplo o que se passa com quem esta inscrito e nao está... á areas de informação que deviam de estar mais protegidas...
falo por mim, pois sou da teoria da conspiração, e é facil qq um se inscrever aqui ver os carros e material que temos, seja para furto seja para multar(policia disfarcado)...
isso nunca foi pensado porque o valor mensal era irrisório e era eu que o mantinha. neste momento o custo é o da plataforma vbulletin (que muitos pelos vistos não gostam) que é não é de graça. longe disso...