Gostas do novo forum??

nao percebi ainda pq fecharam o topico de alteraçoes do titulo dos topicos sem no entanto explicarem pq e o q irao fazer quanto a este assunto ... :s
 
Eu não gostava enquanto andava aqui ás aranhas. Agora já começo a gostar. Acho que a apresentação está fixe e as funcionalidades também. Por isso, SIM, gosto.
Até agora o único senão é as imagens que apareciam dantes agora a maioria não aparece. Acho que o fórum fica a perder bastante por isso.
Quanto ao custo para evitar os "penetras" limitando o acesso que podem ter também não vou fora disso. E se o valor não for nada por aí além acho que quem realmente tem a paixão que se pretende para frequentar o forúm não se importava de pagar.
Parabéns a quem gasta tempo e até recursos para evoluir com o forúm.
 
a questão das imagens é pertinente mas não tem solução fácil. mas para as imagens que dão e já estão ok, as ferramentas de visualização são bem melhores que as da plataforma anterior...
 
Eu não desgosto,ao principio anda-se um bocado ás aranhas mas com o hábito vai,é como um anuncio que havia "primeiro estranha-se,depois entranha-se",o que importa é que o pessoal continue a conviver,a trocar ideias e a ajudar-se no que se puder
 
a questão das imagens é pertinente mas não tem solução fácil. mas para as imagens que dão e já estão ok, as ferramentas de visualização são bem melhores que as da plataforma anterior...

E o aviso que tinha quando fazíamos um post mas entretanto alguém já tinha postado outra coisa não dá?
 
Acho que no ultimo post do tópico tens la a resposta ;) Basicamente fecharam-no para não haver mais :OT:

OT onde?

em vez de explicarem como se faz ou se vao ou nao pensar nesse assunto, fecham o topico e assunto arrumado? Nem uma explicaçao?
sinceramente, nao gostei dessa intervençao!
E sinceramente, para mim é o unico se nao desta nova versao. Agr vao ficar pra semp os ibizaclub como titulo do projecto
bah

faz mt falta a mt gente esta opçao...

cumps
 
Bastante.. :pray: :D

E quanto à cena de enquanto estamos a escrever se alguém postar antes de nós, nós recebemos um aviso? Não dá para fazer nada em relação a isso?

Logico meu caro watson.. :D:D:D

Mas porque ter o fórum em inglês quando o português já está muito bem conseguido?


EDIT: Aproveito para perguntar se não é possível voltar a por aquele aviso quando alguém tinha postado enquanto nós escrevíamos o nosso post? Já tão a imaginar um tópico daqueles que é sempre a disparar post's vamos perder metade da conversa!!

E o aviso que tinha quando fazíamos um post mas entretanto alguém já tinha postado outra coisa não dá?

Boa pergunta ;) também já tinha reparado nessa falta

Já é pelo menos a 3º vez que pergunto..
 
E o aviso que tinha quando fazíamos um post mas entretanto alguém já tinha postado outra coisa não dá?

subscrever a este topico -> aviso instantaneo por email ;)

EDIT: ja percebi q nao era a isto q t referias, sorry ;)

realmente, aqui nao tem esta funçao
 
OT onde?

em vez de explicarem como se faz ou se vao ou nao pensar nesse assunto, fecham o topico e assunto arrumado? Nem uma explicaçao?
sinceramente, nao gostei dessa intervençao!
E sinceramente, para mim é o unico se nao desta nova versao. Agr vao ficar pra semp os ibizaclub como titulo do projecto
bah

faz mt falta a mt gente esta opçao...

cumps

Já foste ler o tópico ?
 
Back
Top