nao percebi ainda pq fecharam o topico de alteraçoes do titulo dos topicos sem no entanto explicarem pq e o q irao fazer quanto a este assunto ... :s
a questão das imagens é pertinente mas não tem solução fácil. mas para as imagens que dão e já estão ok, as ferramentas de visualização são bem melhores que as da plataforma anterior...
E o aviso que tinha quando fazíamos um post mas entretanto alguém já tinha postado outra coisa não dá?
Acho que no ultimo post do tópico tens la a resposta Basicamente fecharam-no para não haver mais
Bastante.. ray:
E quanto à cena de enquanto estamos a escrever se alguém postar antes de nós, nós recebemos um aviso? Não dá para fazer nada em relação a isso?
Logico meu caro watson..
Mas porque ter o fórum em inglês quando o português já está muito bem conseguido?
EDIT: Aproveito para perguntar se não é possível voltar a por aquele aviso quando alguém tinha postado enquanto nós escrevíamos o nosso post? Já tão a imaginar um tópico daqueles que é sempre a disparar post's vamos perder metade da conversa!!
E o aviso que tinha quando fazíamos um post mas entretanto alguém já tinha postado outra coisa não dá?
Boa pergunta também já tinha reparado nessa falta
Boa pergunta também já tinha reparado nessa falta
OT onde?
em vez de explicarem como se faz ou se vao ou nao pensar nesse assunto, fecham o topico e assunto arrumado? Nem uma explicaçao?
sinceramente, nao gostei dessa intervençao!
E sinceramente, para mim é o unico se nao desta nova versao. Agr vao ficar pra semp os ibizaclub como titulo do projecto
bah
faz mt falta a mt gente esta opçao...
cumps
Já foste ler o tópico ?
claro .........