gostava de saber vossa opiniao para audi a3

o carro eu acho muito giro... com algumas mods do poder ficava um autentico estrondo

agora a relação preço/quilometragem

não sei

espera pelos entendidos ;)
 
O carro parece em bom estado, e de facto fica bem nessa côr.
O facto de ser o 1.9 é uma grande vantagem em consumos e fiabilidade, e com repro fica com performances do 2.0 140.
Há apenas que ponderar que um novo custa 28000 a 29000, chave na mão. Essas jantes são lindas mas são pequenas para o design e efeito que se pretende, e umas réplicas em 18" com pneus ficam em mais 1500.
Eu compraria um novo, 0 kms, melhor relação de caixa para consumos e 2 anos de garantia, mais valor daqui a 3 anos...etc. Preferia financiar os €5500 da diferença, porque daqui a 3 anos se quiser vender tenho um carro c 3 e não c 6 anos.
 
boas.o carro ta mt giro.pessoalmente gosto muito do branco.acho que a relaçao preço,equipamento,kilometragem nao e a mais justa mas.......isso e um motor muto fiavel e economico.muito mais que o 2.0.abraço
 
Para ser mais preciso um novo custa 28920€. Preço base. Com pintura metalizada e cruise control fica por 29920.79 :D!!

Por isso acho que é muito dinheiro para dar por um carro de 2005!

Se se pode comprar um novo em folha por mais 6000/7000€ euros.. E se for para comprar é agora enquanto eles não deixam de fabricar o 1.9!! ;)

E tambem te posso dizer o equipamento que trás de serie.

Farois de nevoeiro
jantes liga leve 16
retrovisores electricos
airbag para o condutor e passageiro
airbags de cabeça
pneus com resistencia ao rolamento optimizada
barra de protecção das portas
cinto de segurança com sensor de accionamento para o condutor
comando interior do fecho centralizado (electrico)
ESP
Imobilizador electroniico
apoio de braço dianteiro
redio concert com leitor de cd's frontal
AC
Direcção assistida
Jante e pneu de reserva de dimensões reduzidas
limpa vidro traseiro
ABS com EBV - Repartidor eletronico da força de travagem
Airbags laterais
ASR
EDS
Fecho centralizado com comando á distancia
sistema de assistencia de travagem
indicador de mudança painel instrumentos
volante de 4 braços forrado a couro

UUUFAAA
 
King disse:
Para ser mais preciso um novo custa 28920€. Preço base. Com pintura metalizada e cruise control fica por 29920.79 :D!!

é verdade, mas bem negociado ainda se pode ter desconto, para além de que o branco não é metalizado (-680€).
 
Obturador disse:
é verdade, mas bem negociado ainda se pode ter desconto, para além de que o branco não é metalizado (-680€).

Pois arranja. Pelo menos 10% és capaz de conseguir. E a pintura são 694€! :D
 
boost disse:
quantos km's fazes por ano mais ou menos?
Pois eu tenho uma carrinha de trabalho, o carro era mais para o fim de semana

love vag disse:
boas.o carro ta mt giro.pessoalmente gosto muito do branco.acho que a relaçao preço,equipamento,kilometragem nao e a mais justa mas.......isso e um motor muto fiavel e economico.muito mais que o 2.0.abraço
so queria saber se fosse algum de vcs ir comprar este carro qual valor que davam por ele.. nao existem nenhum site com valor comerciais auto..
 
boost disse:
então pk de gastar mais dinheiro por causa de ser diesel :S :S :S

Para mim é bom o diesel posso meter nas despesas , trabalho por conta propria o a gasolina ja nao dá senao ate ia para gasolina
 
Back
Top