gostava de saber vossa opiniao para audi a3

love vag disse:
18000 euros no maximo.essa cor tita algum valor ao carro e a falta de equipamento tb!!!!!
abraço

23500 - 18000 = 5500 . será que o vendedor vai nessa lol pois lembro.me que o carro ja teve bem mais caro .. senao tou em erro ja teve marcado em 26000 .. e tem vindo a baixar em queda.
 
Audi é sempre Audi, uma marca com qualidade e valor, pelo que os Audis desvalorizam menos do que outras marcas, mas sinceramente há malta a vender (e a comprar) usados por valores que não me fazem qualquer sentido.
A3 de 2005 com 140000 kms por menos 19% do que custa um novo (se na altura foi mais caro isso não releva).
20% é o que desvaloriza por ano, no máximo em dois, e não ao fim de quatro.

Eu próprio tenho aqui um anúncio de um A3 8L por um valor que considero elevado, mas como o carro não é meu, não sou eu que defino o valor.

Penso que valor justo por um carro destes andará entre os 16 e 18k, como já foi dito.
 
love vag disse:
o interesse e deles.n facilites.o que n falta ai e carros.temos de ser mais espertos que eles
abraço

X2, como isto está eles ainda vão baixar mais os preços, e eu que o diga, como estou para comprar carro, cada vez que envio um e-mail ao vendedor, sem dizer aquilo que ofereço, eles ligam sempre a dizer que baixam por isto e por aquilo. Mas atenção este ano eu acho que é o melhor ano para se fazer uma boa compra. Vai por mim ;)
 
rater disse:
X2, como isto está eles ainda vão baixar mais os preços, e eu que o diga, como estou para comprar carro, cada vez que envio um e-mail ao vendedor, sem dizer aquilo que ofereço, eles ligam sempre a dizer que baixam por isto e por aquilo. Mas atenção este ano eu acho que é o melhor ano para se fazer uma boa compra. Vai por mim ;)

é nisso que tambem estou pensar aproveitar agora para comprar .. mais logo vou la negociar com vendedor, se quizeres ha negocio senao nada feito .. :)
é como diz o love vag

love vag disse:
o interesse e deles.n facilites.o que n falta ai e carros.temos de ser mais espertos que eles
abraço
 
Em conversa ontem com o vendedor do audi a3 , falei para ele que o carro estava um pouco carote , q n tinha quase nenhuns extras, e é um carro importado e com 140mil Km.

Ele Resp:

Boa tarde,

Para falar sobre preços,

é melhor directamente no stand, apos de sua decisão….

(sempre dá para fazer um jeitinho….)



Se for possível, agradecia, se me desse então alguma morada, do mesmo carro,

em branco, com as mesmas jantes, no mesmo estado, e com kilometros reais,

para podermos ver e comparar…

(de início, não penso que encontrara, sem dizer,

que é possível chegar a um numero que ambas as partes fiquem satisfeitos…. Penso eu…)
 
Tiago US disse:
Em conversa ontem com o vendedor do audi a3 , falei para ele que o carro estava um pouco carote , q n tinha quase nenhuns extras, e é um carro importado e com 140mil Km.

Ele Resp:

Boa tarde,

Para falar sobre preços,

é melhor directamente no stand, apos de sua decisão….

(sempre dá para fazer um jeitinho….)



Se for possível, agradecia, se me desse então alguma morada, do mesmo carro,

em branco, com as mesmas jantes, no mesmo estado, e com kilometros reais,

para podermos ver e comparar…

(de início, não penso que encontrara, sem dizer,

que é possível chegar a um numero que ambas as partes fiquem satisfeitos…. Penso eu…)

Por alguma experiência que tenho aqui a ver carros no maior stand do país que é a E.N. 125 o "jeitinho que ele dá ao preço" é baixar para 1000 € a 1500€ :x Que é muito pouco. Para teres uma ideia como enterram aqui a unha ao pessoal, um amigo meu comprou uma Passat de 2006 com todos os extras de 140 cv por 37000€ (um roubo). Dá uma vista de olhos ao Mobile.de e junta-lhe para aí entre 6000€ a 8000€ (despesas de legalização e outras que agora não me lembro) e vê quanto é que poupas. ;)
 
rater disse:
Por alguma experiência que tenho aqui a ver carros no maior stand do país que é a E.N. 125 o "jeitinho que ele dá ao preço" é baixar para 1000 € a 1500€ :x Que é muito pouco. Para teres uma ideia como enterram aqui a unha ao pessoal, um amigo meu comprou uma Passat de 2006 com todos os extras de 140 cv por 37000€ (um roubo). Dá uma vista de olhos ao Mobile.de e junta-lhe para aí entre 6000€ a 8000€ (despesas de legalização e outras que agora não me lembro) e vê quanto é que poupas. ;)

O lucro deles ;)

Em relação ao carro tens mais um aspecto a ponderar, se ele foi importado a pouco tempo vais pagar o agravamento do imposto de circulação todos os anos :S

Cumps
 
Rcmatias disse:
O lucro deles ;)

Em relação ao carro tens mais um aspecto a ponderar, se ele foi importado a pouco tempo vais pagar o agravamento do imposto de circulação todos os anos :S

Cumps

X2
 
Rcmatias disse:
O lucro deles ;)

Em relação ao carro tens mais um aspecto a ponderar, se ele foi importado a pouco tempo vais pagar o agravamento do imposto de circulação todos os anos :S

Cumps

Irei me informar disse :) pensei que isso nao tivesse esse agravamento
 
como referi ja fui la falar com vendedor, de 23,500,00 € foi negociado pelos 21,000,00 €
não sei se é um bom valor ..
 
Se fosse comigo ia até máximo de 19000€ ou 19500€. Se não tens pressa espera pelos novos motores 1.6 tdi de 90 cv (mais baratos devido há baixa emissão de CO2 e mais tarde pois-lhe uma repro a maneira) ou então o de 105 cv(para mim a melhor opção), e tens um carro na volta dos 2*000€ novinho em folha e com garantia. Espero ter sido útil :D. E boa sorte caso venhas a comprar.
 
rater disse:
Se fosse comigo ia até máximo de 19000€ ou 19500€. Se não tens pressa espera pelos novos motores 1.6 tdi de 90 cv (mais baratos devido há baixa emissão de CO2 e mais tarde pois-lhe uma repro a maneira) ou então o de 105 cv(para mim a melhor opção), e tens um carro na volta dos 2*000€ novinho em folha e com garantia. Espero ter sido útil :D. E boa sorte caso venhas a comprar.

ya ja pensei nesses valores , pois temos de espremer ate ha ultima gota .. interesse deve ser mais deles do que meu.
 
Eu nao dava 21k por esse carro...
carro com 4 anos... 140k kms... versão base ???

Preço novo = -de 29.000€

Os gajos esticam-se... á grande...

Lembra-te, os carros valem o que as pessoas estiverem dispostas a darem por ele..., se ninguém der os 21k, ele vai descer até o conseguir vender ;)
 
Back
Top