Eu disse:A bichinha tá aki não tarda
bichinha disse:Ora, Eu, cá vai disto... QUERES UMAS JANTES QUÊ??? QUERES UMA REPROGRAMAÇÃO QUÊ??????
Vai mas é trabalhar, malandro!
Pronto, agora que descomprimi: está a ficar giro e gosto de te ver empenhado no projecto.
Falta incluires aí uma pintura nova, depois das mod's todas...
(o único problema é que a nossa conta bancária é conjunta...)
obg mas para abate já lá tenho um em casa....RED69DEVIL disse:e ja foste...eskece lá isso...
se comprares um fiat aposto que ja tens mais alguma liberdade...tenho la 5 em casa...se kiseres algum emprestot
Gkx disse:obg mas para abate já lá tenho um em casa....
e sim jantes rs6 em 18, e repro...ha duvidas???? e depois podes pintar, nao m importo...
thx, sim é mesmo igual ao teu...ja tinha andado a ver o teu projecto, ta num bom caminho...enquanto as jantes, vou ter k investigar muito 1º, sou um esquezitinho com jantes, mas as rs6....meu deus axo k ficam lá a matar...pretinh0 disse:Boas amigo
Tens ai um bom carro para inicio de projecto, eu sei disso porque o meu era igualzinho quando o recebi
Pelo que li ai no meio, jantes rs6...
Muito boa escolha, as jantes sao um sonho, estive para trocar as minhas por essas mas falta t€mpo
Se quiseres, da um salto no meu projecto para ver o que fiz sei que nao foi muito mas é o mais acessivel.
Com calma e €uros tudo se arranja
Parabens e venham dai essas mods
Eu disse:Ohhhh GKX, estou a ver que andas a ser seguido :evil:
Que mal é que fizeste ao homem :!:
É pá, mete uma abaixo e diz-lhe adeus :twisted: :twisted: :twisted:
Venham mais modsssssssss
bichinha disse:E tu... Eu... (tu baralhas as pessoas com este nick, por isso merecias ser castigado), não has-de comer nada no encontro de Belém!