[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX

Uma mod económica que podes fazer é o pisca lateral...não gosto mesmo de ver em laranja, principalmente em carros pretos...

pensa nisso ;)
 
Re: Gotham Project...by: GKX

bichinha disse:
desculpa intrometer-me... já não são laranja... são pretos fumados 8)

ok então, nas fotos ainda vi os laranja

e choques S3 já tem? Não?? então pode ser os choques em vez dos piscas :D :p
 
Re: Gotham Project...by: GKX

a3 german disse:
Uma mod económica que podes fazer é o pisca lateral...não gosto mesmo de ver em laranja, principalmente em carros pretos...

pensa nisso ;)

foi a minha 1ª mod...so nao tenho fotos recentes...sao pretos fumados...fico logo muito mais fixe...a ver se este fim d semana tiro fotos...interiores e tudo....axo k tá com bom aspecto...vais ver só :twisted:
 
Re: Gotham Project...by: GKX

Gkx disse:
foi a minha 1ª mod...so nao tenho fotos recentes...sao pretos fumados...fico logo muito mais fixe...a ver se este fim d semana tiro fotos...interiores e tudo....axo k tá com bom aspecto...vais ver só :twisted:


Tambem quero ver isso :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX

bem, hoje lá m lembrei de ir ver o oleo do motor, e para minha surpresakuando tirei a vareta.....e.......0 kuase nao tocava no fundo da vareta :evil: fui bem enganado com o oleo k me puseram da ultima x... já fui comprar e amanha vou meter....
 
Re: Gotham Project...by: GKX

aki está ele já com os piscas laterais fumados, e os coils :twisted:

photoshop1test.jpg


photoshoptest.jpg


photoshoptestbug.jpg


photoshop2q.jpg


photoshop4n.jpg

o k axam?
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Ta nice ... :)

Agora tens de meter umas sapatilhas 17" no minimo ... :twisted:
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Ruka disse:
Ta nice ... :)

Agora tens de meter umas sapatilhas 17" no minimo ... :twisted:
nem m digas nada todos os dias um gajo num 8p para ao pé do meu emprego com umas rs6 em 19 :eek:...já lá fui confirmar e sao mesmo 19...opah k brutal...kualker dia knd ele for deixar a criança ao colegio, knd vier tem lá umas 16 sport a troca... :p
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

é melhor não pedires ideias senão começas a pensar muito e aparece logo a patroa de tesoura na mão a cortar-te as asas...


mas isso sou eu a falar :assobio: :assobio:
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Flecha >>----> disse:
é melhor não pedires ideias senão começas a pensar muito e aparece logo a patroa de tesoura na mão a cortar-te as asas...


mas isso sou eu a falar :assobio: :assobio:
:( bahhhh eu queria mesmo é q a bosta do chip estivesse a funcionar bem, e akela porra tivesse a andar nas horas...lol cortar.m as asas'???? ela fala fala fala, mas eu ponho o k kiser no carro...devagarinho mas ponho...
 
Back
Top