bichinha disse:desculpa intrometer-me... já não são laranja... são pretos fumados 8)
a3 german disse:ok então, nas fotos ainda vi os laranja
e choques S3 já tem? Não?? então pode ser os choques em vez dos piscas
a3 german disse:Uma mod económica que podes fazer é o pisca lateral...não gosto mesmo de ver em laranja, principalmente em carros pretos...
pensa nisso
Gkx disse:foi a minha 1ª mod...so nao tenho fotos recentes...sao pretos fumados...fico logo muito mais fixe...a ver se este fim d semana tiro fotos...interiores e tudo....axo k tá com bom aspecto...vais ver só :twisted:
tas a espera d k para ires a belem a sexta-feira ver???? bora lá, tambem kero ver isso a andar...Diogo_a3_180cv disse:Tambem quero ver isso
nem m digas nada todos os dias um gajo num 8p para ao pé do meu emprego com umas rs6 em 19 ...já lá fui confirmar e sao mesmo 19...opah k brutal...kualker dia knd ele for deixar a criança ao colegio, knd vier tem lá umas 16 sport a troca...Ruka disse:Ta nice ...
Agora tens de meter umas sapatilhas 17" no minimo ... :twisted:
bahhhh eu queria mesmo é q a bosta do chip estivesse a funcionar bem, e akela porra tivesse a andar nas horas...lol cortar.m as asas'???? ela fala fala fala, mas eu ponho o k kiser no carro...devagarinho mas ponho...Flecha >>----> disse:é melhor não pedires ideias senão começas a pensar muito e aparece logo a patroa de tesoura na mão a cortar-te as asas...
mas isso sou eu a falar