[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Boas amigo ke grande projecto mas desde ke foste a aveiro a tua cabeça deve andar a roda de ideias pra aplicar no belo do a3 eu começava por a bela da jantola em 18 pois abaixo disso é pra meninos lol .............

ideias???? NNNNNNAAAAAAAOOOOOOOOOOO =P lol desde jantes, manetes,pintar a parte de dentro de preto e forrar mais umas cenas, volantes rebaixamentos, E CARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...nao ando a pensar em muito nao....lol
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

GKX xama-do a recepção xdxdxd
user 5*** mesmo axo k tens msm k mudar essas jantes faz como eu passa logo para 18 k n estranhas mtu e fala-mos disso em aveiro ;)
ahhh e k belo rebaixamento abraço

=D thx demon, tambem és um porreiraxo pah...tiveste mesmo mesmo mesmo para ficar sem as tuas jantes em aveiro, em troca de umas espetaculares sport 16 lololol...o teu veiculo para mim é um dos melhores do forum, essa cor...pah...sem palavras...50* e com tanta coisa simples o teu carro tá um sonho....abraço
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Agora é que esta máquina vai ficar carregadinha de MOD's... o homem nem dorme!
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

se oubexe guitolas é k era...proxima mod...amanha, MAF novinha em folha k é para bombar melhor =)
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

agora com a maf em condiçoes espero que isso fique em condilçoes
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Não estarás eskecido de pôr umas fotos do xenon a bombar, hein ?
E o neon k andava algures no habitáculo, isso n consta pk?
Espero k com a MAF nova isso passe a andar :lol:
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

:eek:posso só perguntar o pk dexas fotos em tamanho 22polegadas ????:wow:
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

pois do xenon ainda nao pus nada, e ainda nao tenho fotos do interior...
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

:palmas:nahhhhhhhhh, eu quero é o carro a bombar, só para t dar na boca
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

Boas amigo ke grande projecto mas desde ke foste a aveiro a tua cabeça deve andar a roda de ideias pra aplicar no belo do a3 eu começava por a bela da jantola em 18 pois abaixo disso é pra meninos lol .............

hahaha desculpa amigo, a minha opinião é exactamente a contrária, tudo depende é da largura da jante. ou então sou um menino muito orgulhoso da minha escolha :D

um abraço
 
Re: Gotham Project...by: GKX fotos Página 3

:assobio:lol axas...isto é uma picardia entre nós 2....vingativo nao, picado sim hehehe até me espumo lol
 
Back
Top