GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Tenho de ir chatear a cabeça ao "Pedro" :green:

Como na semana do 5 de Outubro vou estar de férias vou aproveitar para a encostar e passar tudo a pente fino ... Revisão do GPL e Revisão normal ...

Velas nem quero ouvir falar em trocar .. esfolam-me logo 300€!!!

eh pah... ninguem te manda comprar carrinhas com 6 cilindros e 12 velas.. :p

ora então, só mesmo para ti :p

Make MERCEDES BENZ
Model C32 AMG
Production Year 09/01-->04/04
Engine Size 3.2
Variant 203 Series V6 KOMPRESSOR
Engine Type M112.961

IFR6D10 -> 7.87£ + vat (x12 un) -> £110.97 inc. VAT (+ umas 8£ de portes)

nem sequer dá outra hioptese de velas, para esse motor só podem ser estas :green:

é a velha história desta carrinha ... o valor unitário nem sempre é caro .. as unidades é que são muitas :green:

é tipo o óleo do motor ... :wow::wow::wow::wow::wow:

pois :p

hehehheheheh

são "pequenos" problemas, para a compensação da capacidade de fisga do pedal direito.. :lol:

mas fazes muito bem, aproveita que há sempre um toquezito possivel para melhorar mais um bocado, seja o consumo, seja a performance..
mesmo assim, nunca mais tiveste problema algum com isso, pois não?

nop .. é abastecer se bem que muitas vezes ... e andar :twisted:

No meu caso a autonomia é que ... "prontossss" .. precisava de um depósito "um pouco" maior...

e precisava de uma Bomba com bom combustível aqui em Coimbra ... pois como não coloco gpl da BP, a ES da Mealhada está fora de questão para mim...

pois.. é que repsol nessa zona, só há 2 hipoteses...

ou a repsol de coindeixa (0,68€/lt) na nacional 1 sentido coimbra->condeixa (que nas calmas, fazes os 10km pra cada lado em 15min)

ou então só na nac.111 (estrada para a figueira da foz) em tentugal, tens a bomba da CL autogás, tem GPL repsol (0,589€/lt), mas para esta já é a 25km de coimbra e uns bons 20min para cada lado...
tendo em conta a "sede" da tua carrinha, este posto não compensa! :green:

mas a de condeixa valia a pena, e escusavas de torrar tanta gasolina..
ao fim do job, davas um salto e abastecias.. se fosses para gaia, tinhas logo a entrada da AE (entrada de condeixa) a 500m das bombas ;)

O problema passa mesmo pelas "contas de cabeça" :green:

Muitas vezes saio de Gaia de manhã e tipo o CB marca 150km feitos ... como saio muitas vezes atrasado já sei que não vou parar na ES de Gaia para abastecer .. sei que tenho GPL para ir para baixo (125km) mas para cima .. já te espetaste :green:

Ora como é certo e sabido, um gajo quando vai do trabalho para casa vai sempre mais depressa do que ao contrário :green:, à vinda embora venho a torrar gasolina até Antuã ...

Depois atesto em Antuã, mas até casa ainda são uns km's .. 50 que sejam n1 depósito que faz 350 já faz mossa...

No dia seguinte saio para Coimbra .. e voltamos ao mesmo :green:

Para mim a bomba cá em baixo faz alguma diferença ... a carrinha não gosta mesmo nada da BP ... caso contrário nunca tinha stress com os abastecimentos

manda-me uma PM com o teu mail que eu mando-te um ficheiro para o google earth com as repsol daí, e dps fazes tu as tuas contas :green:

deixo-te e para todos os gaseiros do audiPT uma coisa, muita bonita, que eu tenho impressa e ando sempre com esta lista no carro ;)

http://www.cuco.pt/site/postos.pdf

;)

Esse ficheiro (para o google) eu tb tenho pá :green: .. estou a olhar para essa estação agora mesmo...

semttulowtm.jpg

É sempre uma opção, no entanto tb tem a ver com as minhas horas de saída daqui de Coimbra ... existe sempre "a hora" critica ... além de que aquela zona tem andado em obras no sentido Coimbra-Condeixa ... e depois tens a portagem .. que já não é com 6,95€ para cada lado :green:

meo, de condeixa a combra sul são 35cent :p e de coimbra sul a coimbra norte outros 35cent :green:
não é por aí...

mas na cena das obras tens toda a razão.. até ao fim de outubro vai andar assim :(

já agora, a obra de coimbra, deve estão quase, não?? :p
e a seguir??? vens pra fátima?? pro novo tunel?? :green:

eu não pago portagens pá :green:

Pelo menos até Janeiro devo andar por cá .. depois ... ainda não sei... a ver vamos a que me sai na rifa... :green:

manda-me uma PM com o teu mail que eu mando-te um ficheiro para o google earth com as repsol daí, e dps fazes tu as tuas contas :green:

deixo-te e para todos os gaseiros do audiPT uma coisa, muita bonita, que eu tenho impressa e ando sempre com esta lista no carro ;)

http://www.cuco.pt/site/postos.pdf

;)

Ora boas tardes.

Será que existe alguma lista actualizada de todos os postos do pais com GPL? tipo maisgasolina mas em pdf :p

Já agora o melhor Gpl é o da Repsol, certo?

O facto de eu só usar repsol não quer dizer que seja o melhor, embora seja da opinião geral que é ...

Só que já experimentei o da BP por mais do que uma vez, em postos diferentes, e a carrinha não gosta muito .. engasga um bocado.

Mas já no S3 me acontecia isso, em velocidades mais elevadas parecia que parava de desenvolver...

Back