GPL - "the topic"

acho que fizeste mal logo de inicio em n teres instalado logo lá.. :p :p
claro que podes lá ir.. na FF todos são benvidos, desde que venham sem fumo :D

Yah.. o meu vai sem fumo de certesa :p
Opa, nao sei se viste a minha instalacao, mas nao encontrava montagem parecida em mais lado algum... Alcatifado tudo certinho.. deposito a face, etc etc.
Podia la ir mt bem, so coloquei essa questao mesmo para saber o que achavas.
 
Estava a pensar em passar de 180 cv para 200 cv o TT. Alguem me sabe dizer (uma vez que ja esta a gpl) se isso irá afectar alguma coisa no sistema, ou se terei de fazer mais alguam coisa, ou em ultimo caso, se não será possivel?

Thanks!
 
Humm.. Ok. Tens a certesa? É que como quando fui falar com o mecanico que instalou o sistema gpl ele falou em um sistema que se instala em carros até X cavalos, pensei que agora ao querer passar para os 200 cv teria de saber 1º até que cavalagem suportaria este sistema gpl.
Sabes me dizer o valor aconcelhavel pos TT's nas repros? Até quanto é que o motor "aguenta" sem traser probs ou fazer aquela fumarada parva que se vê alguns carros com repros por ai a fazer?
Um amigo meu que tem um golf 1.9 TDi - 110cv, passou à uns 6 meses para 150cv e não lhe tem dado probs nenhuns (pelo menos até agora).

Thanks boost.
 
não é um sistema que se instala até x cavalos, são os injectores e o seu débito...

por isso aconselho sempre a quem vai instalar, pensar bem se vai alterar o carro ou não ...

30cv cv não vai fazer grande diferença, e de certeza que os injectores têm margem para isso ... mas mesmo assim os parâmetros de injecção precisam de ser ajustados.

Para uma coisa mais "agreste" para além de ser necessário usar injectores de maior débito, as próprias tubagens precisam de ser de maior secção...
 
Ah ok ok.. estou a ver.
Humm.. mas neste caso que te falei, o carro tem 180cv estava a pensar passar para os 200cv. Achas que uma afinação ao sistema chegaria? Ou terei mesmo de ver isso dos injectores?

Cumps.
 
voltando a assuntos mais serios :D

para esse aumento de cavalagem não tens de te preocupar com os injectores .. é uma questão de ajuste.

para teres uma ideia, cada injector que tens terá uma folga de, sei lá ... praí 15/20cv ... se tens 4 inj já estás a ver o filme...
 
Ah ok! :)

Nice nice... Estou a ver... 8) Então dá para fazer o que quero. As coisas que tu sabes boost! :D

200cv será o ideal e até me deve melhorar consumos! Aconcelhas a ir fazer isso em algum lado que conhecas/confiança?

Quanto à IPO, depois não terei prob nenhum pois não?


Thanks again! 8)
 
Back
Top