Grand Turismo 5 - Não achei nada especial!!! LOL

Boas já jogo Gran Turismo 5 á alguns dias num projector, mas simseramente não achei nada especial relativamente..... Não consigo achar a funcionalidade para por os Danos nos veiculo "on" ......
Já alguém experimentou?
 
Last edited:
ó valente, dá aqui uma vista de olhos

mete o www

.tuning.online.pt/forum/gran-turismo-5-t100944.html

lá para o meio do tópico já tens bastantes users a dar feedback
 
A ps3 pede instalação para fazer actualização do firewire e para instalar o jogo para não teres de esperar pelos carregamentos que digo eu são muito demorados(com a emoção não fiz a instalação e depois tens tempos de espera para carregar o jogo de 5 minutos)....
Quanto ao jogo em si, sinseramente eu acho que tem um grafismo muito perto da realidade, agora quanto á jogabilidade acho o Rfactor muito á frente como simulador, ainda me falta comprar um G26 ou um G27 pois o projector e o sistema de som já ca moram e só assim posso dar a verdadeira avaliação mas até o Need For Speed acho mais divertido..... São ideias..... Um dia temos de organizar um torneio cá em casa!!!!!
 
Epa, o grand turismo foi fixe o primeiro, dai para a frente sao todos iguais, eu tenho o de motos e e basicamente o mesmo, so muda
o veiculo, acaba por comecar a enjoar, ate os need for speed sofrem do mesmo mal, para mim o melhor foi o primeiro, e o underground
depois quando apareceu foi uma autentica revolucao ao bom estilo do fast and furious, o resto sao upgrades e updates, ate que acaba
por se tornar monotono.
Adorei o destruction derby...
 
eu ainda nao tive a oportunidad de jogar mas pelos graficos que vi na net ..... tem mesmo pinta de ser brutal, mas agora fico com duvidas, mas é verdade que o fim e acabo os GT sao quase todos iguais !
 
A ps3 pede instalação para fazer actualização do firewire e para instalar o jogo para não teres de esperar pelos carregamentos que digo eu são muito demorados(com a emoção não fiz a instalação e depois tens tempos de espera para carregar o jogo de 5 minutos)....
Quanto ao jogo em si, sinseramente eu acho que tem um grafismo muito perto da realidade, agora quanto á jogabilidade acho o Rfactor muito á frente como simulador, ainda me falta comprar um G26 ou um G27 pois o projector e o sistema de som já ca moram e só assim posso dar a verdadeira avaliação mas até o Need For Speed acho mais divertido..... São ideias..... Um dia temos de organizar um torneio cá em casa!!!!!

Não percebi ..o que tem a ver o NFS a ver com o GT5 ou mesmo o R-factor ?? Háaa..eu respondo .. ---> NAda ! :D
 
Hoje dediquei mais 2 horas da minha vida para pilotar algumas maquinas.... e começo a perceber o porque de tanta fama do Gran Turismo 5....
 
Last edited by a moderator:
Back
Top