Grand Turismo 5 - Não achei nada especial!!! LOL

Boas ainda nao tive oportunidade de jogar mas...

Ja posso fazer bornouts e deixar marca no alcatrao ou nem por isso?

As pistas de rally ja sao de 3 metros de largura ou têm quase 20 como no 4?
 
Boas ainda nao tive oportunidade de jogar mas...

Ja posso fazer bornouts e deixar marca no alcatrao ou nem por isso?

As pistas de rally ja sao de 3 metros de largura ou têm quase 20 como no 4?

As marcas no alcatrão ficam mas na volta seguinte já lá não estão.....
Quanto as provas de rally não posso falar pois ainda não cheguei lá, mas este não é um simulador de rally, embora lá tenha 3 carros e umas pistas..... Já a condução de karting´s é bastante.......divertida!!!!
 
AInda estou indeciso..

Gran turismo ou NFS..

Tenho receio que o gran turismo seja munotomo.. :S

Se gostas de arcada compra o NFS pois agora voltou ás origens e levou na GameSpot 10/10 ..

Se gostas mais de simulação opta pelo GT5 aproveito para dizer que já é 4º que jogo e posso adiantar que mudou muita coisa como por exemplo a I.A. ;)

BTW: A-Spec = nivel 15

B-Spec = nivel 22 :D
 
eu tenho o GT5 e adoro...vou no nivel 18 em A spec, no B spec nem entrei lol..se é para mandar um piloto conduzir por nós nao tem piada nenhuma :/

quanto aos danos é que de facto parecem-me poucos...
 
no B spec nem entrei lol..se é para mandar um piloto conduzir por nós nao tem piada nenhuma :/

Olha que no GT4 ainda perdi umas boas horas no Spec B ...

É uma boa alternativa fazeres a gestão de um carro durante uma corrida, pois dás indicações sobre o tipo de condução que queres que o "piloto" siga, podes por ex. ir 5 ou 6 voltas atrás de um carro sem o ultrapassar, dar indicações para forçar o andamento/ultrapassagens, idas à box etc etc etc...
 
Olha que no GT4 ainda perdi umas boas horas no Spec B ...

É uma boa alternativa fazeres a gestão de um carro durante uma corrida, pois dás indicações sobre o tipo de condução que queres que o "piloto" siga, podes por ex. ir 5 ou 6 voltas atrás de um carro sem o ultrapassar, dar indicações para forçar o andamento/ultrapassagens, idas à box etc etc etc...

Mi_likes .. Gosto de puxar pelo piloto ao ponto de ele perder a concentraçao sob stress e despistar-se . :D
 
O gran turismo ainda continua com aquela tecnica que so o nosso carro é que tem acidentes?

e que um gajo nao pod passar rasteiras aos adverssarios porque eles parecem que vao colados ao chao?
 
Back
Top