Grande duvida!!!

Concordo com o boost quanto a alteracao, contudo em relacao ao pneu, nao e necessario o kit, compras uma roda daquelas bem fininhas, e bem melhor que o kit e nao ocupa muito espaco.

Se optares pelos diesel optas pelo que tiver o motor PD...

sinceramente nao me convence meter o carro tipo esquentador... o motor tdi nao e pd e vp ambos sao de 99 i a a4 ja tem farolins restyle... to mesmo indeciso visto que tanto um como o otro sao espetaculares...:(

sinceramente nao me convence meter o carro tipo esquentador... o motor tdi nao e pd e vp ambos sao de 99 i a a4 ja tem farolins restyle... to mesmo indeciso visto que tanto um como o otro sao espetaculares...:(

concordo na parte do esquentador ainda bem que tens bom gosto

acho que vo buscar mesmo a a4 nao e que esteija descontento com o meu bolinhas mas uma a4 com "carga" nao e de se ver todos os dias...

"bom gosto" .. é que tem tudo a ver fmmc .. mas ok .. já deu para perceber para onde queres levar a conversa ...

Ao user ... boa sorte com a decisão...

Se ja estavas decidido nem sei porque perdeste tempo a abrir um topico :p :p :p ja passei por muitas indecisoes previamente decididas lololololol

Boa sorte na compra ;)

nao quero levar a conversa para lado nenhum porque ela nao sai daqui. boa sorte com a a4 ou a3 chino

Sabes que é descer de cavalo para burro chino_pt, apesar de ser um muito bom burro...
Não sendo muito apologista de GPL e eu já tive um automovél a gpl, pouco tempo mas tive, eu optaria por colocar GPL nesse A3 8l 1.8 t 180 cv quattro...
Acho esse motor fantástico e ainda por cima um quattro...
Para já sabes o que tens nas mãos e o depois é uma incógnita e podes vir a ter montes de problemas...
Bom, também se pode dar o caso de tu realmente aspirares a ter um diesel, um TDI e aí isso já é uma outra coisa....
Fica aqui a minha opinião, vale o que vale. Como sempre a decisão está e será sempre do teu lado. Boas decisões...
Cumps.

Back