Sabes que é descer de cavalo para burro chino_pt, apesar de ser um muito bom burro...
Não sendo muito apologista de GPL e eu já tive um automovél a gpl, pouco tempo mas tive, eu optaria por colocar GPL nesse A3 8l 1.8 t 180 cv quattro...
Acho esse motor fantástico e ainda por cima um quattro...
Para já sabes o que tens nas mãos e o depois é uma incógnita e podes vir a ter montes de problemas...
Bom, também se pode dar o caso de tu realmente aspirares a ter um diesel, um TDI e aí isso já é uma outra coisa....
Fica aqui a minha opinião, vale o que vale. Como sempre a decisão está e será sempre do teu lado. Boas decisões...
Cumps.
eu nao tenho nada a apontar ao meu carro tudo pelo contrario e uma optima maquina i como ele poco vo encontrar sobre tudo em fiabilidade na hora de curvar etc.. o meu "pequeno problema" e so mesmo o consumo.. visto que em espanha nao a muintas bombas gpl i voltaria a estar nas mesmas.. mas mesmo assim tenho que pensar muinto bem no asunto ja que o meu carro ser full equipe i os otros terem estras basicos...
I eu sei que os quilometros que o meu carro tem sao reais por que o carro foi de um senhor ja maior.
E um dilema bastante complicado