BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!! - FOTOS @ PAG 6

AudiST disse:
entao so houve uma???

E39 pelo menos oficialmente só essa que foi feita especialmente pro director da M na altura, agora E34 (anteriores a essa) e E60/61 (actuais) há "muitas"

Só agora é que me apercebi que as fotos que aqui estavam ja eram mesmo da tua... :oops:

GANDA BARCO OH RICKY :green:

Só hoje reparei no tópico... :o

Sendo assim mereces Parabéns a dobrar :D

e Muita Boa Sorte com o pópó ;)

Esse rádio havia de ser preto com iluminação amber, assim ficava impec a condizer com a iluminação do quadrante. Os clarion por norma usam essa cor.

Ora aqui fica um - (menus) na caderneta BM do pai pó riccc :green: ;)

Paulo Geraldes disse:
Esse rádio havia de ser preto com iluminação amber, assim ficava impec a condizer com a iluminação do quadrante. Os clarion por norma usam essa cor.

Ora aqui fica um - (menus) na caderneta BM do pai pó riccc :green: ;)

Disseste muito bem...havia de ser em preto. Contudo o fornecedor só tinha em cinza. Apesar da iluminação não ser ambar, as teclas tem todas iluminação a condizer com o quadrante, por isso atribuo um + (mais)

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Como até agora ainda não tinha feito nenhuma "grande" viagem para dar um feedback, venho dar esse retorno após uma viagem de +/- 500 kms...

Esta carrinha é mesmo muito confortavel :twisted:, faz-se uma viagem longa e vamos tão bem instalados que quase não dá vontade de parar...

Insonorização do melhor. Quase que nem se ouve o motor. Nem parece que já tem os kms que tem. Responde bem, com calma mas bem considerando que está a puxar perto de 2 toneladas de chapa.

Na viagem de volta do almoço, surgiu uma situação que me fez acelarar mais um pouco (média de 180, também não queria abusar muito), e a sensação que tinha é que ia prai a 120..

A nivel de consumos ainda estou em fase experimental, por isso não faço uns consumos muito baixos. Posso dizer que a viagem para o almoço, com 40lts fiz 450km (não esquecer que à vinda puxei mais um pouco..)

Até ao momento estou muito contente com a banheira.

P.S.: Já lhe coloquei mais uma Mod que lhe confere mais 20 cv :green: :green: :green:

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Essa mod é que me parte todo e logo que esteja online tems de por foto no club BMW :twisted: :twisted: :twisted:

Back