BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Guardiao disse:
ta bacana pah...

agora estima isso ;)

e mods pra isso num ah :?: :?: :green:

perdeste a cabeça nao??? 60L de gasoil :?: :?:

ja foi fim do mes pra ti nao :?: :?: :?: :green:

Fim do mês? Era bom era..Foram 50 louros de gasoil = 47.5l + algum que ainda tinha = pouco mais de 60l

AFINAL AINDA METO ALGUM MEDO .... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

sentiste o meu tom ameaçador n foi? :green: :green: :green: :green: :green: :green:

finalmente!!
grande banheira!!
não tiraste fotos as manchas brancas que falava o Paulo? :P :P

ricky143 disse:
MANCHAS BRANCAS SÓ VI NA MALA...ENORME MESMO :o :o :o :o :o :o

Eh lá, não chegava no habitáculo, e ainda tinha de experimentar na mala.... :P :green: :green:

Parece estar estimadita. espero que tenhas muita sorte. Se precisares de algumas dicas, é só perguntar. ;)

ricky143 disse:
Fim do mês? Era bom era..Foram 50 louros de gasoil = 47.5l + algum que ainda tinha = pouco mais de 60l

eu so falei pk pra mim ja foi e a dobrar :green: :green:

boa sorte com a compra ;)

Para já, só há duas coisas que vou querer fazer já e que são:

:arrow: Mudar o alarme. A carrinha tem alarme mas não tenho os comandos..
:arrow: Mudar o autorádio. O que lá está é um Grundig de K7

O que aconselham comprar a nivel de alarmes :?:

A compra de um carro é sempre um momento alegre, normalmente é a conclusão de um longo processo de escolha ou a concretização de um sonho para um carro especifico...Seja ele novo ou usado.
Comprar um audi 80 cabrio para estimar na minha garagem daria-me tanta alegria como comprar um A4 novo.

Isto tudo para dizer que o ricky143 comprou um carro, partilhou isso connosco e existem posts que desvalorizam por completo o carro e a utilização que ele teve no passado.
Eu acho isso de mau, não conheço as relações de amizade que podem existir na vida real, mas aqui senti a necessidade de escrever isto.

É um serie 5, é um bom carro e desejo o mesmo que espero para mim...
Muitos e bons kms e sem avarias ;)

paulo oliveira disse:
Isto tudo para dizer que o ricky143 comprou um carro, partilhou isso connosco e existem posts que desvalorizam por completo o carro e a utilização que ele teve no passado.
Eu acho isso de mau, não conheço as relações de amizade que podem existir na vida real, mas aqui senti a necessidade de escrever isto.

No que toca aos meus comentário... o ricky sabe o que a casa gasta :green: :green: :green:

hucruz disse:
No que toca aos meus comentário... o ricky sabe o que a casa gasta :green: :green: :green:

O mesmo se aplica à maioria do pessoal que postou neste tópico, penso eu. Penso que não é por aí. ;)

Back