Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan 1oo0 Miglia 19" Perdi o juizo!
Boas pessoal... Isto com "obras" no carro nao tem estado facil para aparecer por cá e estas horas sao prova disso :twisted:
Bem neste momento já tenho a frente toda desmontada e a bomba injectora tirada e amanha já segue para a reparadora. Os guarda lamas tambem já estao no ponto com os piscas do B6 aplicados. Os espelhos "B6" tambem já estao aplicados e agora só falta pintar as capas e o quadrante com o fundo preto tambem já esta no sitio...
Amanha nao vou poder adiantar mais nada mas a seguir vai ser a montagem do xenon nos maximos e depois tenho que arranjar algures um sitio para fixar os balastros... :evil: :evil:
Os coilover´s em principio só os vou por depois de ter as jantes legalizadas. Prefiro ir lá com ele á inspecção tipo allroad :twisted:
Umas fotos de má qualidade tiradas com o tel para se assustarem... Está muito feio mas vai ficar lindo
O que se vê branco é pó de estar a limpar a tinta para desempenar os guarda lamas...
A traseira ainda sem nada... O para choques está á espera de tinta...
Reparem no vidro de tras que partiu quando liguei o desembaciador na segunda de manha... Seguro de vidros a trabalhar por minha conta...
Por agora é o que posso dizer. Quero ver se ainda fica pintado esta semana mas parece-me que vai ser dificil... Estamos com muito serviço de pintura na oficina esta semana