[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan 1oo0 Miglia 19" Perdi o juizo!

Está a ficar uma ganda máquina :D

Força

Cump.

EgasRS disse:
Comé que andam as "obras" por aqui???

As obras estao a andar... O tecto já esta preto e o resto das peças que queria pintar de preto.
Os guarda-lamas já estao em aparelho e amanha já levam tinta pra cima :green:

Peço desculpa por nao por fotos mas nao tenho a maquina lá na oficina mas se me lembrar amanha levo-a e trago umas spy fotos...

Fernaut disse:
As obras estao a andar... O tecto já esta preto e o resto das peças que queria pintar de preto.

Peço desculpa por nao por fotos mas nao tenho a maquina lá na oficina mas se me lembrar amanha levo-a e trago umas spy fotos...
tras fotos de pormenor disso pah que a minha caminete cvai na proxima segunda para as obras e se calhar aproveitava pra dar um jeito ;)

Fernaut disse:

Trouxeste a maquina da oficina hoje??? :evil:

É que andas praí a espalhar o terror nos topicos dos outros e actualizar com o teu que é bom ,tá quieto... :P :P :P :P :P :P

TDi... disse:
Trouxeste a maquina da oficina hoje??? :evil:

É que andas praí a espalhar o terror nos topicos dos outros e actualizar com o teu que é bom ,tá quieto... :P :P :P :P :P :P

Pois... :evil: A maquina ficou lá... O Audi claro :P :P

O audi ficou lá mas já esta tudo pintadinho parece um princepe :twisted: :green: :P

Agora ficou a parecer mal aquelas peças a brilhar e o resto do carro com moças e riscos... Pró Natal leva uma pintura geral :twisted:

Estou a faltar com as fotos é verdade mas nao tenho tido "Lembradura" para lhe tirar umas fotos :S :S

Estou deserto é pro ter pronto que anadr de mota com este frio nao tem sido muito agradavel...

Fernaut disse:
Agora ficou a parecer mal aquelas peças a brilhar e o resto do carro com moças e riscos... Pró Natal leva uma pintura geral :twisted:

Já que vais pintar todo...

branquinho :twisted: :twisted: :twisted:

Nao tenhas ideias malucas pá :green:

Nasceu VERDE vai ser verde toda vida :green: :green:

Mas agora vai ser VERDE "Malhado" o resto da vida :twisted: :twisted:

Devias ter junto uns trocos a mais pra acabar as pnturas(olha quem fala) lol

EgasRS disse:
Tu bais ber pra semana quem é o roto :P :P

É só ameaças... Ao menos que eu soubesse o que é para me xibar a toda gente :twisted: :twisted:

Só para deixar aqui algum suspense... Um dia destes se calhar vou pensar vender o meu para choques da frente montar-lhe este:

660tg7.jpg

Note-se que aparentemente é igual ao que já tenho só que acrescenta as entradas de ar laterais. Gosto dele :oops: :oops:

Tá kéto masé pahhh

Ou é S4 ou RS4 não há cá misturas :evil: :evil: :evil:

Back