EgasRS disse:Comé que andam as "obras" por aqui???
tras fotos de pormenor disso pah que a minha caminete cvai na proxima segunda para as obras e se calhar aproveitava pra dar um jeitoFernaut disse:As obras estao a andar... O tecto já esta preto e o resto das peças que queria pintar de preto.
Os guarda-lamas já estao em aparelho e amanha já levam tinta pra cima
Peço desculpa por nao por fotos mas nao tenho a maquina lá na oficina mas se me lembrar amanha levo-a e trago umas spy fotos...
Fernaut disse:As obras estao a andar... O tecto já esta preto e o resto das peças que queria pintar de preto.
Os guarda-lamas já estao em aparelho e amanha já levam tinta pra cima
Peço desculpa por nao por fotos mas nao tenho a maquina lá na oficina mas se me lembrar amanha levo-a e trago umas spy fotos...
TDi... disse:Trouxeste a maquina da oficina hoje??? :evil:
É que andas praí a espalhar o terror nos topicos dos outros e actualizar com o teu que é bom ,tá quieto...
Fernaut disse:Agora ficou a parecer mal aquelas peças a brilhar e o resto do carro com moças e riscos... Pró Natal leva uma pintura geral :twisted:
EgasRS disse:Devias ter junto uns trocos a mais pra acabar as pnturas(olha quem fala) lol
Tu bais ber pra semana quem é o rotoFernaut disse:
Fala o "roto" do "mal remendado"
EgasRS disse:Tu bais ber pra semana quem é o roto
Fernaut disse:É só ameaças... Ao menos que eu soubesse o que é para me xibar a toda gente :twisted: :twisted: