rs.4 disse:..Ahhhhhh
...esqueci-me de uma..!!!
Com tantas obras no carro, não mexeste na antena :S Era a altura ideal para a mudar para o tejadilho!!! :twisted:
rs.4 disse:..Ahhhhhh
...esqueci-me de uma..!!!
Com tantas obras no carro, não mexeste na antena :S Era a altura ideal para a mudar para o tejadilho!!! :twisted:
Ruce (AgA) disse:pensei no mesmo, mas acho que aproveitando o vidro de tras metia era um com antena embutida e nada de antena exterior
zazzussss, como está este carro desde que aqui o apresentaste, isto é mesmo um forum de benenosos!! :twisted: :twisted:
Muito em breve verás :twisted: Almoço de Natal Só foi pena ser usado e tem uns risquitos mas foi dado por um grande amigo meu: PEDRINHOEgasRS disse:Ó Nando tenho de ver esse lip cupra ao vivo :twisted: :twisted: :twisted:
Tá a ficar sim senhor
parabens
Pedrinho disse:yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
quanto as jantes ou fazes ao contrario como dizes ou entao deixa tar assim
quantos ao espelhos pareçe q me vais fazer gastar dinheiroooo :twisted: :twisted: :twisted:
falta so baixinho e lavadinho
Rcmatias disse:Fernando gosto muito do teu projecto... E já agora se não for indiscrição, quanto te custaram esses farolins, e onde os compraste? Gosto bastante do efeito que eles criam na traseira. Se quiseres manda PM.
Cumps 8)
TDi... disse:Sou da mesma opinião, nem o carro nem as jantes precisam de mexidas, tá muito bem assim sem duvida.
Lip spiler Cupra, aprovado
Piscas laterais, abriste a cova no guarda lamas pra ficarem embutidos? Se sim, aprovados, senão aprovados na mesma.
Espelhos B6 falta foto vistos de frente, mas parecem-me muito bem portanto, aprovados
Parachoques trás S4, aprovadissimo.
Continua.
hucruz disse:mt bom tirando as pestanas
Tá nos planos uma mudança de cor?
Pc_WinBoard disse:Ja nao passava por aki a uns dias... e axo k não devia ter aki passado agora... pk vou ser obrigado a dizer isto...
XAVAL?!?!?!?!?!?!? GAAAAAAAAAAAAAAANNNDA MALUKOOOOOOOOOOOOOO
So mods novas... :twisted: :twisted: :twisted: O euromilhoes saiu por ai ou kue?!?!?!
Tá a ficar the best men Parabens
Pedrinho disse:tao e voltas-te a levar a maquina para o trabalho hoje ???
rebelo1981 disse:SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM SENHOR...
Está a ficar bm, muito bom, mesmo muito bom, Fernando, PARABÉNS...
Quando estiver pronto vamos a uma photosession... :twisted: :twisted: :twisted:
Força nisso
Abraço
Fernaut disse:photosession??? Ao lado do teu? Depois aqui o pezssoal só ia olhar para o teu cabrio e o meu B5 passava desprecebido
LOL Temos que combinar umas minis um dia destes á noite ai por leiria ou por eses lados. Abraço
rebelo1981 disse:Não acredito nisso...O meu ainda é dos 80 (pré-história ) e o teu já pertence à era moderna... e com esses upgrades à maneira tinham eles muito por onde babar... :twisted: :twisted: :twisted:
Também pode ser um jantarico naquele restaurante ao pé da ligação do IC2 com a A1, ligeiramente por cima de Pombal...