[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER By: Fernaut A4 B5 Sedan 1oo0 Miglia 19" Perdi o juizo!

..Ahhhhhh

...esqueci-me de uma..!!!

Com tantas obras no carro, não mexeste na antena :o :S Era a altura ideal para a mudar para o tejadilho!!! :twisted:

Sou da mesma opinião, nem o carro nem as jantes precisam de mexidas, tá muito bem assim sem duvida.

Lip spiler Cupra, aprovado
Piscas laterais, abriste a cova no guarda lamas pra ficarem embutidos? Se sim, aprovados, senão aprovados na mesma. :P
Espelhos B6 falta foto vistos de frente, mas parecem-me muito bem portanto, aprovados
Parachoques trás S4, aprovadissimo.

Continua. ;)

Fernando gosto muito do teu projecto... E já agora se não for indiscrição, quanto te custaram esses farolins, e onde os compraste? Gosto bastante do efeito que eles criam na traseira. Se quiseres manda PM.

Cumps 8)

yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

quanto as jantes ou fazes ao contrario como dizes ou entao deixa tar assim

quantos ao espelhos pareçe q me vais fazer gastar dinheiroooo :twisted: :twisted: :twisted:

falta so baixinho e lavadinho :P :P :P

Ó Nando tenho de ver esse lip cupra ao vivo :twisted: :twisted: :twisted:

Tá a ficar sim senhor

parabens ;)

rs.4 disse:
..Ahhhhhh

Com tantas obras no carro, não mexeste na antena :o :S Era a altura ideal para a mudar para o tejadilho!!! :twisted:

pensei no mesmo, mas acho que aproveitando o vidro de tras metia era um com antena embutida e nada de antena exterior ;)

zazzussss, como está este carro desde que aqui o apresentaste, isto é mesmo um forum de benenosos!! :twisted: :twisted:

rs.4 disse:
..Ahhhhhh

Ruce (AgA) disse:
pensei no mesmo, mas acho que aproveitando o vidro de tras metia era um com antena embutida e nada de antena exterior ;)

zazzussss, como está este carro desde que aqui o apresentaste, isto é mesmo um forum de benenosos!! :twisted: :twisted:

Pois para vocês os dois (Ricardo e AgA): A antena do radio já é imcoporada no vidro de tras e está a funcionar 5 estrelas. :P Esta antena que se vê é a do telefone de origem que pretendo tirar muito em breve mas como devem imaginar terei que tapar o buraco e pintar o painel todo. :evil: Isso está nos planos para quando lhe der uma pintura geral meus amigos. O carro tem muitas moças por aqui e por ali por isso está mesmo a pedir uma pintura geral... Será lá mais pro verao pra tinta secar mais rápido :green: :green:

EgasRS disse:
Ó Nando tenho de ver esse lip cupra ao vivo :twisted: :twisted: :twisted:

Tá a ficar sim senhor

parabens ;)
Muito em breve verás :green: :green: :twisted: Almoço de Natal :green: Só foi pena ser usado e tem uns risquitos mas foi dado por um grande amigo meu: PEDRINHO

Pedrinho disse:
yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

quanto as jantes ou fazes ao contrario como dizes ou entao deixa tar assim

quantos ao espelhos pareçe q me vais fazer gastar dinheiroooo :twisted: :twisted: :twisted:

falta so baixinho e lavadinho :P :P :P

Hoje á noite já vao os coil´s pro sitio amigo :twisted: Quanto aos espelhos já estao aplicados e como deves imaginar nao é bem aplicaçao directa e ainda vou alterar lá um pormenor para ficar no ponto. Depois mostro-te :green:

Rcmatias disse:
Fernando gosto muito do teu projecto... E já agora se não for indiscrição, quanto te custaram esses farolins, e onde os compraste? Gosto bastante do efeito que eles criam na traseira. Se quiseres manda PM.

Cumps 8)

Assim que puder mando-te PM. Talvez te arranje usados :green: :green:

TDi... disse:
Sou da mesma opinião, nem o carro nem as jantes precisam de mexidas, tá muito bem assim sem duvida.

Lip spiler Cupra, aprovado
Piscas laterais, abriste a cova no guarda lamas pra ficarem embutidos? Se sim, aprovados, senão aprovados na mesma. :P
Espelhos B6 falta foto vistos de frente, mas parecem-me muito bem portanto, aprovados
Parachoques trás S4, aprovadissimo.

Continua. ;)

Os piscas nao ficaram totalmente embotidos mas disfarçados o melhor que sei fazer :green: :twisted:
Quanto ao resto sou obrigado a concordar contigo: Aprovadissimo :oops: :oops: :oops:

hucruz disse:
mt bom :green: tirando as pestanas :P

Tá nos planos uma mudança de cor? :green:

Eu gosto das pestana e aquando da pintura talvez o pinte com uma cor mais "Gira" :green: :green: Mas vou manter o verde... Com uma mistura rica de Pérola :twisted: :twisted: :twisted:

Bem pessoal resta-me agradecer os comentários e agora vou trabalhar :evil: :'( :'(

1ABRAÇO para todos

tao e voltas-te a levar a maquina para o trabalho hoje :green:???

Ja nao passava por aki a uns dias... e axo k não devia ter aki passado agora... pk vou ser obrigado a dizer isto...

XAVAL?!?!?!?!?!?!? GAAAAAAAAAAAAAAANNNDA MALUKOOOOOOOOOOOOOO :P :P :P :P :P

So mods novas... :twisted: :twisted: :twisted: O euromilhoes saiu por ai ou kue?!?!?! :o :o :o :o

Tá a ficar the best men ;) Parabens ;)

Pc_WinBoard disse:
Ja nao passava por aki a uns dias... e axo k não devia ter aki passado agora... pk vou ser obrigado a dizer isto...

XAVAL?!?!?!?!?!?!? GAAAAAAAAAAAAAAANNNDA MALUKOOOOOOOOOOOOOO :P :P :P :P :P

So mods novas... :twisted: :twisted: :twisted: O euromilhoes saiu por ai ou kue?!?!?! :o :o :o :o

Tá a ficar the best men ;) Parabens ;)

Isso era muito bom amigo. Agora quando der estas obras por terminadas (Nunca mais :twisted:) Vou abrir um fundo monetário onde agradeço que as pessoas mais caridosas façam um donativo para patrocinar estas mod´s todas :green: :green: :P :P :twisted: :twisted:

Está tudo dentro dos planos apesar de ter havido algumas coisas que nao eram pra ser agora e olha: Foi tudo duma vez!!! :evil: :evil:

Tudo tudo nao mas quase :green: :green:

Pedrinho disse:
tao e voltas-te a levar a maquina para o trabalho hoje :green:???

Nao!!! Hoje trouxe a maquina do trabalho para casa :green: :green:

Isto nunca mais acaba... :P :P Tenho quase as mod´s todas concluidas. Faltam os ultimos retoques :roll: :roll:

Este carro agora está a pedir umas fotos dignas do nivel dele mas nao sei se tenho maquina á altura :green: :green:

Ps: Isto não pára... NEXT mod já esta a ser preparada :evil: :evil: :evil:

Já agora aproveito para dizer que estas mod´s vao ser possiveis de ver ao "BIBO" no ALMOÇO DE NATAL!!! :twisted: :twisted:

Por isso para quem ainda estava em duvidas de ir ou nao já nao teem desculpas!!! Eu vou por isso podem lá ir para por defeitos nas minhas mod´s :green: :green: :twisted: :twisted:

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM SENHOR...

Está a ficar bm, muito bom, mesmo muito bom, Fernando, PARABÉNS...

Quando estiver pronto vamos a uma photosession... :twisted: :twisted: :twisted:

Força nisso ;)

Abraço

rebelo1981 disse:
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM SENHOR...

Está a ficar bm, muito bom, mesmo muito bom, Fernando, PARABÉNS...

Quando estiver pronto vamos a uma photosession... :twisted: :twisted: :twisted:

Força nisso ;)

Abraço

photosession??? Ao lado do teu? Depois aqui o pezssoal só ia olhar para o teu cabrio e o meu B5 passava desprecebido :oops: :oops: :oops:

LOL :green: Temos que combinar umas minis um dia destes á noite ai por leiria ou por eses lados. Abraço

Fernaut disse:
photosession??? Ao lado do teu? Depois aqui o pezssoal só ia olhar para o teu cabrio e o meu B5 passava desprecebido :oops: :oops: :oops:

LOL :green: Temos que combinar umas minis um dia destes á noite ai por leiria ou por eses lados. Abraço

Não acredito nisso...O meu ainda é dos 80 (pré-história :green:) e o teu já pertence à era moderna... e com esses upgrades à maneira tinham eles muito por onde babar... :twisted: :twisted: :twisted:

Também pode ser um jantarico naquele restaurante ao pé da ligação do IC2 com a A1, ligeiramente por cima de Pombal...

;)

Re: BLACK ON GREEN By: Fernaut :-) A4 B5 Verde é ESPERANÇA

rebelo1981 disse:
Não acredito nisso...O meu ainda é dos 80 (pré-história :green:) e o teu já pertence à era moderna... e com esses upgrades à maneira tinham eles muito por onde babar... :twisted: :twisted: :twisted:

Também pode ser um jantarico naquele restaurante ao pé da ligação do IC2 com a A1, ligeiramente por cima de Pombal...

;)

OFF TOPIC

Pois :oops: :( :oops:
Estou a falhar... Já era para ter sido :( Tenho que organizar isso melhor e prepara um encontro pro principio do ano... Vamos ter o almoço de natal e tal...

Back