[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN "FOTOS NOVAS PAG 21" A4 B5 Verde é ESPERANÇA

se fosse meu, o capot e a mala ficavam da mesma cor que o tecto :twisted: :twisted:

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

A diferença que faz a altura num carro...sem palavras.

Muito melhor, esse carro é mesmo só tirara as pestanas e não tens muito mais pra mexer por fora pelo menos. 8)

Está "um pouco" melhor, exteriormente...! :twisted: 8)

Realmente o carro ganhou outra vida com os colis... :twisted: o preto tb assentou bem..mas eu acho que apesar de isto tudo deixava esses espelhos em cinza, como tinhas nos anteriores...

O xoques traseiro, completou o look e acho que a grelha da frente, se calhar...merecia uma s4 em preto tb...mas isto já são promenores...! ;)

...P.S.: ...para a proxima não te mostro o carro, para não teres a mania de copiar...!! :P

Echoes disse:
se fosse meu, o capot e a mala ficavam da mesma cor que o tecto :twisted: :twisted:

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
Isso nao... Depois parecia uma zebra só que verde :P :P Assim para mim está Black and Green suficiente. Só o verde é que quando pintar o carro todo poderá mudar de tom :twisted: :twisted:

TDi... disse:
A diferença que faz a altura num carro...sem palavras.

Muito melhor, esse carro é mesmo só tirara as pestanas e não tens muito mais pra mexer por fora pelo menos. 8)

Não insistam mais porque as pestanas vao ficar :green: Eu gosto de ver e se não sa tivesse lá voces ainda iam "implicar" com outros defeitos :P :P :green: :lol: :lol: Eu gosto de ver o efeito das pestana e por isso vão ficar.

Para nao deixar arrefecer isto vou fazer uma pequena mod no Sound mas nada de especial mas quando começar aviso :D

Neste momento por fora estéticamente começo a achar que tenho o carro no ponto. Faltam algumas coisitas mas serao feitas aquando da pintura geral. Quanto ao interior está a pedir umas coisitas mas vai indo a pouco e pouco.

rs.4 disse:
Está "um pouco" melhor, exteriormente...! :twisted: 8)

Realmente o carro ganhou outra vida com os colis... :twisted: o preto tb assentou bem..mas eu acho que apesar de isto tudo deixava esses espelhos em cinza, como tinhas nos anteriores...

O xoques traseiro, completou o look e acho que a grelha da frente, se calhar...merecia uma s4 em preto tb...mas isto já são promenores...! ;)

...P.S.: ...para a proxima não te mostro o carro, para não teres a mania de copiar...!! :P

Copiar? O quê? Esta agora nao percebi ó Ricardo?

Eu tb tinha essa ideia das pestanas quando cá entrei depois estavam esgotadas e ainda bem :P

para não dizeres que é mais um a implicar com as pestanas, além de tirares as pestanas, tira também os simbolos Sline nas laterais, nunca vi um S4 com sinbolos Sline :evil: :evil: :evil: :evil:

a grelha não tá mal, mas a RS4 para mim ficava ainda melhor ;)

de resto, são pormenores, quando for para uma pintura geral, aranca-lhe os frisos que como as pestanas, já não se usam :P :P :P :P :P :P :P

estsport disse:
para não dizeres que é mais um a implicar com as pestanas, além de tirares as pestanas, tira também os simbolos Sline nas laterais, nunca vi um S4 com sinbolos Sline :evil: :evil: :evil: :evil:

a grelha não tá mal, mas a RS4 para mim ficava ainda melhor ;)

de resto, são pormenores, quando for para uma pintura geral, aranca-lhe os frisos que como as pestanas, já não se usam :P :P :P :P :P :P :P

Não é por falares nisso mas por acaso até já estava com ideias de tirar os "Sline" porque já os vendi para um colega meu :green: :green: Nas arranjam-se mais iguais :green: :P Mas não para o meu carro :green:

Quanto as pestana dou-te a mesma resposta que dei as "outros": Vão ficar. Eu gosto :twisted:

Os frisos quando pintar o carro como é óvio vao sair e nao voltam :twisted: :twisted:

Gostei do teu carrinho, ainda mais porque é um carro e nao carrinha :D

mas tens ai pormenorzinhos que... :evil: essas pestanas... ai ai... tens um carrinho tao bonito quem o ve de frente da logo um ar... xuning :roll: ( ainda vou levar lol :D )

os espelhos da b6, diria que nao fica mal, mas... os de origem simetricos ficaria melhor na minha opiniao.

os farois traseiros, sao bonitos mas acho que no verde nao ficam tao bonitos como noutra cor ( azul escuro / preto / prateado ) mas isso ja vai do " ver " de cada um eheh...

Gosto da cor do teu carro mas, devido a ela tens de ter atençao ás modificaçoes exteriores, de modo a condizer com a cor e a fazer o respectivo contraste ;)

Cardoso disse:
Gostei do teu carrinho, ainda mais porque é um carro e nao carrinha :D

mas tens ai pormenorzinhos que... :evil: essas pestanas... ai ai... tens um carrinho tao bonito quem o ve de frente da logo um ar... xuning :roll: ( ainda vou levar lol :D )

os espelhos da b6, diria que nao fica mal, mas... os de origem simetricos ficaria melhor na minha opiniao.

os farois traseiros, sao bonitos mas acho que no verde nao ficam tao bonitos como noutra cor ( azul escuro / preto / prateado ) mas isso ja vai do " ver " de cada um eheh...

Gosto da cor do teu carro mas, devido a ela tens de ter atençao ás modificaçoes exteriores, de modo a condizer com a cor e a fazer o respectivo contraste ;)

O que tu queres sei eu!! :green: :green: Querias uns farolins como os meus nao era? :P :P E as pestanas? Tambem queres? :lol: :lol:

O carro por fora está muito proximo daquilo que edializei por isso nao deve alterar muito a estetica actual... Ou não :twisted: :twisted:

Por Agora nao vou fazer mais nenhuma mod assim muito "Vistosa" Vou a pouco e pouco fazendo algumas coisas que estão em mente e quando for para dar nas vistas todos saberão :green: :green:

Back