karkov disse:brutal!!!
só um senão... pestanas ja nao se usam!!
Isso nao... Depois parecia uma zebra só que verde Assim para mim está Black and Green suficiente. Só o verde é que quando pintar o carro todo poderá mudar de tom :twisted: :twisted:Echoes disse:se fosse meu, o capot e a mala ficavam da mesma cor que o tecto :twisted: :twisted:
TDi... disse:A diferença que faz a altura num carro...sem palavras.
Muito melhor, esse carro é mesmo só tirara as pestanas e não tens muito mais pra mexer por fora pelo menos. 8)
rs.4 disse:Está "um pouco" melhor, exteriormente...! :twisted: 8)
Realmente o carro ganhou outra vida com os colis... :twisted: o preto tb assentou bem..mas eu acho que apesar de isto tudo deixava esses espelhos em cinza, como tinhas nos anteriores...
O xoques traseiro, completou o look e acho que a grelha da frente, se calhar...merecia uma s4 em preto tb...mas isto já são promenores...!
...P.S.: ...para a proxima não te mostro o carro, para não teres a mania de copiar...!!
Fernaut disse:Não insistam mais porque as pestanas vao ficar
TDi... disse:Tira as pestanas...
estsport disse:para não dizeres que é mais um a implicar com as pestanas, além de tirares as pestanas, tira também os simbolos Sline nas laterais, nunca vi um S4 com sinbolos Sline :evil: :evil: :evil: :evil:
a grelha não tá mal, mas a RS4 para mim ficava ainda melhor
de resto, são pormenores, quando for para uma pintura geral, aranca-lhe os frisos que como as pestanas, já não se usam
Cardoso disse:Gostei do teu carrinho, ainda mais porque é um carro e nao carrinha
mas tens ai pormenorzinhos que... :evil: essas pestanas... ai ai... tens um carrinho tao bonito quem o ve de frente da logo um ar... xuning :roll: ( ainda vou levar lol )
os espelhos da b6, diria que nao fica mal, mas... os de origem simetricos ficaria melhor na minha opiniao.
os farois traseiros, sao bonitos mas acho que no verde nao ficam tao bonitos como noutra cor ( azul escuro / preto / prateado ) mas isso ja vai do " ver " de cada um eheh...
Gosto da cor do teu carro mas, devido a ela tens de ter atençao ás modificaçoes exteriores, de modo a condizer com a cor e a fazer o respectivo contraste