Re: BLACK ON GREEN "FOTOS NOVAS PAG 21" A4 B5 Verde é ESPERANÇA
Bem, vou fazer aqui uma contagem... (de 3 páginas apenas... )
Bem, este post é só mesmo para chatear...e rir um pouco. Se o homem gosta vamos deixá-lo andar. "Temos é que apoiá-..."!!! Apoi-Kê??? ... o caraças, levem as chaves de fendas, um martelo e um escopo para o almoço de Natal que é para ele aprender.
Bem, vou fazer aqui uma contagem... (de 3 páginas apenas... )
1
karkov disse:um senão apenas!! os teus faróis da frente parecem pequenos
2
A4mota disse:Também não gosto muito com os faróis assim... 8)
3
hucruz disse:mt bom tirando as pestanas
(...)
4
karkov disse:brutal!!!
só um senão... pestanas ja nao se usam!!
5
fm_a4 disse:(...)
Na minha modesta opinião só há uma coisa a mais, as "pastanas", mas o principal é gostares de ver.
5*
Cump.
6
TDi... disse:(...)
Muito melhor, esse carro é mesmo só tirara as pestanas e não tens muito mais pra mexer por fora pelo menos. 8)
7
EgasRS disse:Eu tb tinha essa ideia das pestanas quando cá entrei depois estavam esgotadas e ainda bem
8
TDi... disse:Tira as pestanas...
9
estsport disse:para não dizeres que é mais um a implicar com as pestanas, além de tirares as pestanas, tira também os simbolos Sline nas laterais, nunca vi um S4 com sinbolos Sline :evil: :evil: :evil: :evil:
a grelha não tá mal, mas a RS4 para mim ficava ainda melhor
de resto, são pormenores, quando for para uma pintura geral, aranca-lhe os frisos que como as pestanas, já não se usam
10
Cardoso disse:(...)mas tens ai pormenorzinhos que... :evil: essas pestanas... ai ai... tens um carrinho tao bonito quem o ve de frente da logo um ar... xuning :roll: ( ainda vou levar lol )(...)
Bem, este post é só mesmo para chatear...e rir um pouco. Se o homem gosta vamos deixá-lo andar. "Temos é que apoiá-..."!!! Apoi-Kê??? ... o caraças, levem as chaves de fendas, um martelo e um escopo para o almoço de Natal que é para ele aprender.