[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: BLACK ON GREEN "FOTOS NOVAS PAG 21" A4 B5 Verde é ESPERANÇA

Bem, vou fazer aqui uma contagem... (de 3 páginas apenas... :o) :green: :green: :green:

1

karkov disse:
um senão apenas!! os teus faróis da frente parecem pequenos :green: :green: :green:

2

A4mota disse:
Também não gosto muito com os faróis assim... 8)

3

hucruz disse:
mt bom :green: tirando as pestanas :P
(...)

4

karkov disse:
brutal!!!

só um senão... pestanas ja nao se usam!! :P :P

5

fm_a4 disse:
(...)
Na minha modesta opinião só há uma coisa a mais, as "pastanas", mas o principal é gostares de ver.

5*

Cump.

6

TDi... disse:
(...)
Muito melhor, esse carro é mesmo só tirara as pestanas e não tens muito mais pra mexer por fora pelo menos. 8)

7

EgasRS disse:
Eu tb tinha essa ideia das pestanas quando cá entrei depois estavam esgotadas e ainda bem :P

8

TDi... disse:
Tira as pestanas... :P :P :P :P :P :P :P

9

estsport disse:
para não dizeres que é mais um a implicar com as pestanas, além de tirares as pestanas, tira também os simbolos Sline nas laterais, nunca vi um S4 com sinbolos Sline :evil: :evil: :evil: :evil:

a grelha não tá mal, mas a RS4 para mim ficava ainda melhor ;)

de resto, são pormenores, quando for para uma pintura geral, aranca-lhe os frisos que como as pestanas, já não se usam :P :P :P :P :P :P :P

10

Cardoso disse:
(...)mas tens ai pormenorzinhos que... :evil: essas pestanas... ai ai... tens um carrinho tao bonito quem o ve de frente da logo um ar... xuning :roll: ( ainda vou levar lol :D )(...)

:arrow: Pude constatar que, neste caso, as pestanas são definitivamente para ficar...senão vejam o que o repórter "C" ("C" de Careca) descobriu... 8)

pestas.jpg

Bem, este post é só mesmo para chatear...e rir um pouco. Se o homem gosta vamos deixá-lo andar. "Temos é que apoiá-..."!!! Apoi-Kê??? :o :o :o... o caraças, levem as chaves de fendas, um martelo e um escopo para o almoço de Natal que é para ele aprender. :P :P :P

:green: :green: :green:

Vocês é que querem levar com o meu "Martelo" :green: :green: :P :P :P
Sou a ovelha negra cá do forum o quê??? Até posso ser mas ao menos sou uma ovelha negra com pestanas :roll: :roll: :P :P

Se for para levar ferramenta para o almoço de natal eu já nao vou!!! Fonix!!! Já nao me chega todos os dias? :evil: :evil:

Tive a comentar com o Rebelo uma mod para o interior do meu popo e estou cada vez mais entusiasmado... Vá Rebelo... Vais ter que ser tu a puxar pela memoria a ver se dizes aqui á malta o que será :twisted: :twisted:

E AGORA AS FOTOS QUE EU JÀ PROCURAVA À TANTO TEMPO...

:green: :twisted: O MEU VERDINHO COMO ELE ERA QUANDO A "MÃE" O "PARIU" :green: :twisted:

encontroleiria007rl7.jpg

encontroleiria006dr3.jpg

Digamos que era um pouco diferente do que está agora mas nao deixava de ser "Bonito" á mesma 8) 8) Agora está mais ao meu gosto :green: E ainda nao está no ponto... Ando cá com umas ideias...

Hmmmm, será...:

:arrow: Um pirilampo azul para fingires ser PJ :?:

:arrow: Uma brasileira e duas espanholas (já que as romenas e suecas nunca aparecem) :?:

:arrow: Um NID2 :?:

:roll:

Ehhh pá, tens que dizer ao dono desse verdinho virgem que ele pode fazer milagres no carro dele, tal como fizeste no teu... :twisted: :twisted: :twisted:

A Put@ da coicidência é que este carro é do mesmo mes e ano que o meu :twisted: :twisted: E da mesma cor 8) Quando o vi pedi ao homem para me deixar tirar logo duas fotos e enquanto isso a mulher dele dizia: "Este nao é igual ao nosso pois não?" A referir-se ao meu lol :green: :twisted: :P :P

Pessoal passei por aqui para vos dar a conhecer o meu desânimo com o meu verdinho :| :(

A embariagem que há tanto tempo ameaçava deixar-me a pé ontem resolveu-se de vez...

Mais uma mod que nao estava prevista para já :'( :'( :'(

Que sejam estes os maiores desgostos da maquina... Com um kit isto vai tudo ao sitio...

Uma outra mod que anadva agora todo entusiasmado para fazer vai ter que ficar em stanby porque os euros nao esticam... Cá pro meu lado isso é que vai uma crise :( :'(

Está na hora de contar novidades...

Bem lá ganhei coragem e tirei a caixa fora para ver o que se passava com a embariagem... Resumo da historia: Teve ue levar o Kit de Embariagem (Rolamento de encosto, disco e prensa) e como se nao chegasse levou tambem o volante do motor (Bimassa) :( :( :evil: :evil:

E com isto tudo lá se vai uma carrada de euros que nao eram para ser gastos agora...

Rolamento velho

embariagem005fq1.jpg

Disco de Embariagem velho

embariagem007df5.jpg

Prensa velha

embariagem006og5.jpg

Volante Bimassa velho

embariagem008va5.jpg

2 objecos que andavam entalados dentro da embariagem...

embariagem010pa4.jpg

E agora o material novo :green: :green:

A Melhor marca do mercado :green: :green:

embariagem003mx7.jpg

embariagem004uj9.jpg

embariagem001ad5.jpg

embariagem002ht1.jpg

E fica aqui o "Report" da situação. Posso dizer que ficou impecavel e que agora já arranca alcatrao :green: :twisted: :twisted:

E tirando esta "mod" forçada pode sr que brave haja mais novidades :assobio: :assobio:

Re: BLACK ON GREEN "Embariagem nova PAG 23" A4 B5 Verde é ESPERANÇA

O que interessa é que está de volta á estrada cheio de saude :twisted: :twisted:

Mod forçada mas boa bod ;)

esses 2 bocados de ferro... :green: :green: :green:...

Á gandes maquinas

O que interessa é que já está na estrada :twisted:

Podes mandar-me por PM o custo total desse serviço :?:

JMMS disse:

X2, pra mim também :)

JMMS disse:

X3
Tenho impressão que vou ter que fazer o mesmo tratamento à minha carrinha.

Já agora, sabes o que eram aqueles dois pedaços de metal?

Obg.

Boas. Logo já respondo as vossas questoes por PM. Aqueles dois bocados de metal eram uns suportes que estao por dentro das molas dos discos e que se partiram e acabaram por se ir entalar entre o disco e a prensa... A imagem ilustra mais ou menos o sitio deles.

embariagem007zb3.jpg

Boas pessoal. Para nao deixar arrefecer isto :green: Fica aqui umas pistas do que vem a seguir :twisted: :twisted:

Desde já adianto que nao é para este ano visto que os euros que gastei na embariagem eram para ser para esta mod e agora ficou fora de questão. Nao quero por foguetes antes da festa mas assim que possivel trato de a fazer.

Ficam aqui umas pistas: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

20328112286777233970cr9.jpg

20328112286777233972yf4.jpg

24507212263491009670we2.jpg

É uma mod que vai exigir bricolagem mas espero que o resultado final seja o que pretendo :twisted: :green: :lol:

2 din
Rádio novo, gostava de ver aí um rns-e :twisted: , mas acho que não vai ser...

Back