Re: BLACK ON GREEN ( Rebentou uma bomba no interior pag 33) Verde é ESPERANÇA A4 B5
Bota a grelha sem simbolo amigo
Bota a grelha sem simbolo amigo
dioguhsantos disse:Bota a grelha sem simbolo amigo
ImNsOniAs disse:bota mazé as fotos da grelha montada o símbolo vê-se depois
Fernaut disse:Já tenho tambem o forro limpinho e só vos digo que parecia um preto e um branco :evil: :evil:
Estava bastante sujo... Fonix agora é que se vê bem a diferença...
Fernaut disse:Já tenho tambem o forro limpinho e só vos digo que parecia um preto e um branco :evil: :evil:
Estava bastante sujo... Fonix agora é que se vê bem a diferença...
Echoes disse:eu não vejo nada, já punhas umas fotos não? :roll:
seemog disse:Mandaste lavar ou foste tu ai em casa?
Fernaut disse:Mais fotos provalvelmente já só depois de estar tudo montadinho
Fui eu que lavei tudo aqui em casa. Inclusive todo o material banco do interior ficou tudo a brilhar
Neste momento posso adiantar que o forro já mora no sitio. A ver se logo monto os trims no sitio e se acabo de limpar o resto do interior
Miguel Ribeiro disse:Fernaut, vais ter ai muito trabalhinho... eu tenho la uma B6 na oficina sem tablier para limpar a sofagem e para lhe tirar so o tablier todo, deu uma trabalheira medonha... :twisted:
Boa sorte com isso e ve la senao te esqeces de montar nada
Sparky disse:Entao já há fotos do interior renovado? :twisted:
Rcmatias disse:Então e novidades do interior do black on green
Echoes disse:e já agora como lavaste isso, com que materiais, e foi mesmo precido tirar tudo fora? não dava para limpar com o forro no sitio?
Fernaut disse:Já anda aí uma "grande" mod para o meu B5 algures perdida em Portugal por causa de um user daqui do forum que não tem morada certa
Mas que grande mod que aí vem :twisted: :twisted: :twisted:
rebelo1981 disse:Era gajo para adiantar que...(e agora vou-te fazer esperar porque vais ter que ler este texto todo e vais desesperar para leres o que vou escrever a seguir, uma vez que gosto de te fazer sofrer)...essa grande mod que aí vem já está na morada certa...mas só amanhã é que a tenho, uma vez que está nas Caldas da Rainha.
Se calhar coloco aqui umas spyphotos, uma vez que tenho que abrir o reboque do camião pra ver se a encomenda veio certa.