Re: BLACK ON GREEN (Já chegou uma "Grande" mod) Verde é ESPERANÇA A4 B5
rebelo1981 disse:
Ó Fernando, que cenas é que estão dentro das caixas??? Anda um gajo aqui mortinho por saber o que lá está dentro..., páhhhh...
Um volante??? Na caixa pequena??? E na caixa grande??? Um capacete para ires a Nürburgring???
Tu sabes
E já que começas-te agora acaba...
É isso
Caixa pequena: 1 volante audi TTS com airbag
Caixa grande: 1 capacete
Foste muito pouco original ó Rebelo
Tinhamos combinado que a caixa grande era 1 RNS-e
Pois é pessoal ainda não vai ser agora que vou abrir as caixas e mostrar o conteudo mas posso garantir que já estão na minha posse
Ainda estao dentro da mala do meu Polo
Como eu disse de manhã agora vou mostar a evolução das obras do meu B5... :twisted:
Não fiquem chocados
O interior está neste estado:
Pois é até assusta :S :S
Mas ainda ade ficar bom
Estou a tratar do FMH ir para o sitio a funcionar á minha maneira:
Quando fecho o carro liga á frente os minimos e os farois de nevoeiro e atras acende os minimos e as luzes da matricula e ainda com a particularidade de acender tambem a iluminação do tablier :twisted: :twisted:
Entretanto chegou mais uma mariquice para aplicar á frente no para choques:
É uma espécie de DRL que pretendo aplicar no choques da frente :| Vou ver como fica... Se gostar deixo ficar e se não gostar salta fora...
E agora umas fotos da grelha RS já montada com o aro pintado de verde e letering S4 :twisted: :twisted:
(O carro está muito sujo por fora porque já está parado á 15 dias e com o pó dos pinheiros nesta altura não há hipotese de o ter limpo :evil: )
Bem por agora é tudo e fica então a promessa que logo á noite é feita a revelação do interior das caixas "Mistério" :twisted: :twisted: