Re: BLACK ON GREEN (Spy fotos pag 38 RS4 Brakes ) Verde é ESPERANÇA A4 B5
Prometi boas ou más noticias e então cá vão:
Más noticias para mim claro :'( :'( :'(
Não dão para montar no meu B5 porque as mangas déixo não são iguais as da RS4 e as furações dos suportes das bombas não são nem parecidas...
Parece 1 elefante ao lado de 1 rato
Vou preciasr de umas ajudas e vou abrir um tópico na secção "Audi cars: Chassis"
Espero ainda consegui aplicar lá este set... A ver vamos :evil:
Estou muito desiludido como devem imaginar :'( :'(
Este projecto tem sido muitas expectativas e ainda muito mais desilizões :'( :'(
Fica aqui a minha chamada de atenção: Eu aprendo com os meus erros mas ao partilha-los convosco aprendam tambem qualquer coisa.
Agora respondendo ao Egas, Neljoe e Fsilva:
Ainda não os retfiquei porque ainda nem sequer tinha montado o Set e não sabia se tem algum empeno ou não. Porque cada vez que se manda retficar os discos a retficaçao desgasta sempre 1 pouco os discos e mais finos vão ficando...
e estes discos não são assim tão baratos para se trocar todos os dias...
Deixem ver o desemvolvimento desta mod nos proximos dias...
Prometi boas ou más noticias e então cá vão:
Más noticias para mim claro :'( :'( :'(
Não dão para montar no meu B5 porque as mangas déixo não são iguais as da RS4 e as furações dos suportes das bombas não são nem parecidas...
Parece 1 elefante ao lado de 1 rato
Vou preciasr de umas ajudas e vou abrir um tópico na secção "Audi cars: Chassis"
Espero ainda consegui aplicar lá este set... A ver vamos :evil:
Estou muito desiludido como devem imaginar :'( :'(
Este projecto tem sido muitas expectativas e ainda muito mais desilizões :'( :'(
Fica aqui a minha chamada de atenção: Eu aprendo com os meus erros mas ao partilha-los convosco aprendam tambem qualquer coisa.
Agora respondendo ao Egas, Neljoe e Fsilva:
Ainda não os retfiquei porque ainda nem sequer tinha montado o Set e não sabia se tem algum empeno ou não. Porque cada vez que se manda retficar os discos a retficaçao desgasta sempre 1 pouco os discos e mais finos vão ficando...
e estes discos não são assim tão baratos para se trocar todos os dias...
Deixem ver o desemvolvimento desta mod nos proximos dias...