Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)
Então cá vai o ponto da situação... :roll:
A esta hora já não anda por cá quase ninguem mas eu como devem imaginar nem durmo por caus disto
Entao é assim: No fundo, no fundo mas mesmo lá no fundo eu acho que isto até vai dar para montar
Vejamos:
Esta foto é de uma manga deixo do meu carro. Ou seja de um B5 normal com discos 288mm OEM. Os dois furos que se veem é onde aperta o suporte da bomba OEM que é mais pequeno do que os RS4 :roll: :roll:
Só para terem uma ideia o suporte da bomba RS4 é bastante mais largo do que o de origem do meu carro...
Então a possibilidade é criar uma peça que faça a união das diferenças e fixe tudo direitinho
Aqui os primeiros ensaios com o disco no sitio para ver como ficava o suporte. Tem que ficar centradinho e no ponto certo para que a pastilha acame totalmente no disco.
Na verdade eu sou mecanico mas ainda sou da familia de São José
Acho que me enganei na profissão e devia era ter ido para carpinteiro
Isto porquê?
Porque como não tinha mais nenhum material macio para poder inventar, agarrei num bocado de madeira e medir daqui e dali e cheguei a um esboço do suporte que tem que ser feito em ferro ou até mesmo aluminio para conseguir fixar o suporte da bomba RS4 :twisted:
O ideal mesmo será o adaptador ser feito em Aço de alta resistncia pois com os travões não se pode brincar 8)
Ficam aqui umas imagens da minha invenção:
Aqui fica uma foto com a bomba totalmente montada para ver o efeito que dava:
E no final o suporte/ adaptador que vai ter que ser feito será qualquer coisa parecida com isto:
Eu sei que isto pode parecer uma grande doidisse mas até para eu conseguir explicar bem ao homem da retficadora onde vou manadar fazer as peças é mais facil com este esboço do que não lhe levar nada feito...
Vou deixar na quinta de manha todo o material num casa de retficaçoes e tornoeadora para ver se o homem me faz uns suportes á maneira
Por agora é tudo e vou dando novidades assim que as tiver