[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

manda la o gajo da retficadora fazer o suporte em aço inoxidavel.... e monta la os travoes a HOME caraigo....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Alguma ajuda manda me uma PM

Boas pessoal ;)
Ainda não trago novidades a dizer ao certo qual vai ser a solução para esta incompatibilidade de travoes mas para breve vai haver novidades ;)

Após algumas investigações e desde já o meu muito obrigado ao Neljoe que tem sido um Homem impecavel e já me descobriu muita "Matéria" nesta área :oops: :oops:
É assim:
Para montar os travoes sem ter que mandar fazer o dito suporte de aplicação terei que substituir as seguintes peça$:

2 Mangas de eixo de 1 B6 que se arranja com alguma facilidade mas $$$
2 Transmições de 1 B5 115cv ou de um 1.8 turbo porque já teem o cardam maior e já dão nas nagas deixo dos B6
eE terei que mudar tambem as 2 falanges da caixa onde vai apertar a transmição pois ai tambem já será diferente...

Isto tudo vai implicar custos que neste momento nem sequer posso suportar :'( :'(

Por isso tudo aponta para que eu mande fazer os adaptadores e que ficam mais em conta e com garantia que fica um trabalho de qualidade e seguro a 200% :roll:

Sabado vou tomar uma decisão... A ver o que vai sair...

Há e já agora aproveito para dizer que se optar pelos adaptadores feitos num torneiro eles serão feitos do mesmo material que é feito o "Pivô" das galeras dos camioes. Ou seja aquele pino que encaixa do reboque para o trator que aguenta muitas toneladas de peso e nunca partem :twisted: :twisted:

Garantia do homem da retficadora :green:

Fiquem bem pessoal ;) Se aparecer alguem com algo de novo não hesite em ajudar-me :green:

eu tambem alinhava no suporte, basta ver o original e ve-se que e perfeitamente possivel de ser feito em "casa"

Não vejo o porquê de tanto alarido em volta dos suportes :roll: :roll: :roll:

Essa solução tá mais que testada, por isso ja devia estar feito para este fim de semana montares os abrandadores :twisted: :twisted: :twisted:

btw: quanto ao material do mesmo CK45 é suficiente ;)

Bem pessoal apos vários estudos e opines já decidi mandar fazer os suportes e fica tudo certinho e muito seguro ;)

Afinal são poucos os carros que levem BBK que não levem adaptadores se não forem mesmo todos ;)

O homem da retficadora garantiu-me que ficava seguro e isso é o mais importante.
Disse-me que já fez alguns adaptadores desses para vários carros e nunca correu nada mal.

Por isso talvez lá para o meio da semana que vem já tenha novidades :green:

Vou montar o meu FMH hoje :green:

Logo boto feedback ;)

Fernaut disse:
Bem pessoal apos vários estudos e opines já decidi mandar fazer os suportes e fica tudo certinho e muito seguro ;)

Afinal são poucos os carros que levem BBK que não levem adaptadores se não forem mesmo todos ;)

O homem da retficadora garantiu-me que ficava seguro e isso é o mais importante.
Disse-me que já fez alguns adaptadores desses para vários carros e nunca correu nada mal.

Por isso talvez lá para o meio da semana que vem já tenha novidades :green:

Vou montar o meu FMH hoje :green:

Logo boto feedback ;)
vou-te mandar o meu nr por pm(se é que ainda não tens) e qualquer duvida com o FMH liga pro je :P

EgasRS disse:
vou-te mandar o meu nr por pm(se é que ainda não tens) e qualquer duvida com o FMH liga pro je :P

Obrigado my friend ;)

Tenho ali uma caixa cheia de fusiveis e se não chegarem depois ligo-te para ver se me arranjas mais alguns :P :P :P

Fernaut disse:
Obrigado my friend ;)

Tenho ali uma caixa cheia de fusiveis e se não chegarem depois ligo-te para ver se me arranjas mais alguns :P :P :P
:green: :green: :green: :green: :green:
Sempre arranjaste os diodos????

não de esqueças deles ;)

amigo, naquele dia fiz uma confusao do cara**, pensei que as mangas fossem os tubos ve la! :oops: :oops:

se fore possivel, podes me dizer quanto ficou os suportes?encomendava-te 2 para mim tambem ;)

ja agora, alguem com etka pode me ver se as minhas mangas sao iguais as do Fernaut sff?é que eu tenho discos de 280mm, o meu é um tdi90cv.

quando se gosta e á força de
vontade , nao á nada que nao se faça!!!
força ai com os brakes!!!!! ;)

Neste momento já tenho o Folow Me Home a funcionar 5 estrelas :green: :P

Só liga quando está a chave fora da ignição para garantir que o FMH não active quando o carro está a trabalhar e em andamento como alguns se teem queixado :lol: :lol:

Está com a seguinte funcionalidade:
Quando se fecha o carro acende:
Minimos da frente
Farois de nevoeiro da frente
Minimos de tras
Luzes da matricula
Iluminação do tablier

Quanda se abre o carro acende exactamente as mesmas luzes mas quando entro para dentro do carro e ligo a ignição desactiva logo o FMH e apagam-se as luzes. Mas se não ligar a ignição as luzes mantem-se acesas durante os 20 segundos á mesma ;)

Perceberam? Ou é muito confuso? :twisted: :twisted:

Desde já o meu muito obrigado ao Sr: Egas que me esclareceu uma pequena duvida e deixo aqui mais uma vez outro pedido de desculpa por o ter incomodado :|

Amanhã de manhã vou a uma sucata :assobio: :assobio:

O que irei lá fazer... Se correr bem se calhar vou trazer a mala do polo cheia de material :twisted: :twisted:

E depois terei 4 adaptadores de brakes para vender :twisted: Mas tudo depende dos valores $$$$

Back